Alemã diz ter evidência de que é Madeleine McCann, garotinha desaparecida em 2007

Uma jovem alemã de 21 anos chamou a atenção do mundo inteiro, nos últimos dias. Ela acredita ser Madeleine McCann, menina que desapareceu em Portugal em 2007, quando tinha apenas três anos. O perfil de Julia Faustyna publica fotos de infância dela ao lado das divulgadas pela polícia de Madeleine, além de comparar a semelhança dela com a garota.

Julia pede um teste de DNA com os pais de Madeleine e pede ajuda dos internautas para que ela contate Kate e Gerry McCann, pais da criança. Uma das características que poderia ajudar a afirmar se uma pessoa é Madeleine é uma mancha no olho direito, que Julia alega também ter.

“Eu tenho um defeito no olho, no mesmo olho, o tipo de defeito que Madeleine tinha. Exceto que, no meu caso, está cada vez mais desbotado a cada ano”, disse em uma das publicações.

A mãe de Júlia, contudo, afirma que a filha necessita de ajuda psiquiátrica. Diz possuir vários vídeos e fotos da filha ainda recém-nascida e se mostra estarrecida com toda a situação.

A própria Júlia compartilhou um print em que conversa com a sua mãe. Nos prints, a mulher diz que a filha está “armando um circo” e que ela precisa de ajuda psiquiátrica. “Eu vou vender a casa e nenhum de nós vai nem atender o telefone se você ligar, por tudo o que você fez e a vergonha que você me fez passar”, diz a mãe.

A conta no Instaram de Julia surgiu na terça-feira (14) e já tem quase 100 mil seguidores. Ela alega não se lembrar de partes da infância, mas recorda de férias em um país quente, com apartamentos brancos. Apesar dos seguidores e do alcance da conta, muitos comentários não acreditam que ela seja Madeleine.

Madeleine McCann desapareceu em Portugal, na região do Algarve, durante uma viagem de férias com os pais e irmãos. O desaparecimento ocorreu em três de maio de 2007, quando ela sumiu do quarto em que dormia com os dois irmãos.

Após mais de 15 anos, o caso ainda não foi concluído e Madeleine não foi encontrada. A polícia suspeita que ela já está morta, mas ainda não encontrou um corpo. Em abril de 2022, o principal suspeito do rapto de Madeleine McCann, Christian Brueckner, foi indiciado pela Justiça de Portugal após a prisão dele na Alemanha, pelo estupro de uma idosa de 72 anos.

Christian nega a acusação de envolvimento no sumiço da criança, mas investigadores alemães suspeitam que ele teria matado ela após sequestrá-la.






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!