A atriz francesa de 33 anos tem um futuro claro e é onde as crianças não aparecem nos planos. Em entrevista, ele disse que prefere priorizar sua carreira na televisão e passar o tempo com seu parceiro.

Nos últimos meses, ou melhor, nos últimos anos, muitas mulheres têm levantado a voz para dizer que não querem ser mães, posição que tem gerado polêmica se a confrontamos com a velha ideia de que as mulheres “nascem para ser mães ”. Entre as mulheres que hoje colocam outras prioridades em primeiro lugar, está Angelique Boyer.

A atriz francesa mantém um relacionamento com Sebastián Rulli há vários anos e por isso, muitas vezes é questionada por que o casal ainda não concebeu um bebê. No entanto, a razão é simples: Angelique não tem interesse em ser mãe.

Instagram @angeliqueboyer

Apesar da pressão que os fãs e a mídia têm exercido sobre o casal, a atriz não tem vergonha de esclarecer sua situação com Rulli em relação aos filhos e tudo tem a ver com colocar sua carreira profissional em primeiro lugar.

Em entrevista ao site Mamás latinas , a atriz foi sincera e disse que tinha na “pausa o desejo de ser mãe”, pois embora não o descarte totalmente, agora aos 33 anos não tem interesse em ter crianças.


Entre os motivos que considera, o mais claro diz respeito à sua carreira de sucesso como atriz , onde reconhece que se trata de uma profissão “muito exigente” e que passa muito tempo no set de filmagem, principalmente em termos de horas. em que você trabalha desde muito cedo e às vezes até o amanhecer.

No entanto, ela esclareceu na mesma entrevista o enorme respeito que tem por aquelas colegas que são atrizes e mães em tempo integral:
“Eu realmente admiro as mães. Vou falar sobre um exemplo próximo: minhas colegas atrizes. Se eu tenho carga de trabalho e tenho que chegar em casa, cuidar de mim, cuidar da casa e também cuidar do meu namorado … Por isso admiro a responsabilidade das atrizes e das mulheres pelo que se dedicam, que também tem que chegar em casa para cuidar dos filhos. Meus respeitos. Com todos esses exemplos próximos, acho que é algo que não devo fazer inconscientemente ”.

—Angelique Boyer fala para Latina Moms -.

No entanto, a atriz finalmente acrescentou que embora “ainda tenha tempo para pensar sobre isso”, ela sente que deve ser algo que nasce do instinto e na hora certa, algo que ela esclarece que por enquanto “não”.

A atriz de origem francesa, mas residente no México, mantém uma relação com Sebastián Rulli desde 2014, alguns anos depois de se conhecerem em 2010 durante as filmagens de “Teresa”. Atualmente, eles são um dos casais mais seguidos e sólidos.

Instagram @angeliqueboyer

É importante destacar que o ator argentino já é pai , pois teve um filho com Cecilia Galliano: seu nome é Santiago e atualmente tem 11 anos.



A posição de Angelique Boyer se junta ao movimento sem filhos e é totalmente válida.

Fonte: UPSOCL

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!