A youtuber Adalia Rose Williams, de 15 anos, notória influenciadora digital com milhões de seguidores e que sofria de uma síndrome que causa envelhecimento precoce, frequentemente associada ao filme “Benjamin Button”, morreu nesta quarta-feira (12), informou seus familiares.

Em uma publicação no perfil oficial da jovem, que tinha 12 milhões de seguidores, os pais lamentaram sua partida.

Adalia também era muito popular no YouTube (com quase 3 milhões de seguidores), onde mostrava sua rotina, tutoriais de maquiagem e comentários sobre moda.

Leia também: Tênis: Veja os 6 melhores jogos de tênis na história do Australian Open

“12 de janeiro de 2022 às 19h Adalia Rose Williams foi libertada deste mundo. Ela entrou em silêncio e saiu em silêncio, mas sua vida estava longe disso. Ela tocou MILHÕES de pessoas e deixou a maior marca em todos que a conheceram. Ela não está mais com dor e agora está dançando ao som de todas as músicas que ela ama. Eu realmente gostaria que essa não fosse a nossa realidade, mas infelizmente é. Queremos agradecer a todos que a amaram e apoiaram. Obrigado a todos os médicos e enfermeiros que trabalharam por ANOS para mantê-la saudável. A família agora gostaria de lamentar essa grande perda em particular”, consta a mensagem.

Adalia vivia no estado do Texas e foi diagnosticada bem cedo com progeria, ou síndrome de progeria de Hutchinson-Gilford (HGPS), uma condição genética rara e potencial fatal.

De acordo com a Organização Nacional de Desordens Raras dos Estados Unidos, existem apenas cerca de 400 crianças no mundo vivendo com a síndrome e a expectativa média de vida é de apenas 13 anos.

A organização explica que, para além do envelhecimento prematuro, a progeria também é associada ao nanismo, falta de gordura corporal e muscular, perda de cabelo, veias visíveis, voz aguda e rigidez nas articulações.

O diagnóstico de Adalia, conforme informado por sua mãe, Natalia Pallante, foi feito quando ela ainda era uma bebê de três meses.

Descanse em paz, Adalia!

Leia também: Canções que não sabias que estavam inspiradas nos jogos de azar

Fonte: NE10

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS