Enamorar-se de plantas de natureza exótica é um sinal de que ainda há espaços em nossa alma para que reescrevamos a beleza.

Neste momento em que estamos privados do convívio social, que não podemos mais sair de casa, visitar nossos amigos ou ir ouvir músicas ou conversações em nosso bar ou restaurante favorito, as pessoas buscam novas atividades. Alguns começaram a arrumar suas garagens, tirando fotos antigas de seus pais quando jovens ou algo parecido. Outros lançaram-se para aprender novas receitas, preparando pães com as receitas mais estranhas.

@gardenpigeon
@gardenpigeon

E aqueles que tiveram a sorte de começar a quarentena em uma casa com um jardim cuidaram dela como sua missão fundamental na vida. Antes, talvez não tivéssemos tempo ou energia para passar uma tarde inteira podando arbustos e corrigindo o crescimento das árvores. Mas agora que não precisamos mais passar pelo menos uma ou duas horas de nossas vidas indo e vindo do trabalho, podemos passar esse tempo nos jardins.

@gardenpigeon
@gardenpigeon

Mesmo que você não tenha um jardim exuberante repleto de plantas enormes e cativantes, e sim uma coleção fácil de cuidar de plantas de casa e cactos, temos a solução para a falta de variedade que você sabia que estava atormentando sua decoração.

As suculentas, um tipo muito particular de cacto que reúne o melhor dos dois mundos (beleza e estética, com um nível realmente mínimo de cuidado), vêm em vários tipos e tamanhos, incluindo aqueles que parecem algo fora dos nossos sonhos . Hoje vamos adicionar outros à sua lista de desejos. Este é o suculento “rabo de sereia”.

@ jacquelinetaylor9611
@ jacquelinetaylor9611

Não será difícil para você adivinhar por que eles são chamados assim. Sua forma, cheia de pequenas folhas longas que parecem pelos ou espinhos, dá a sensação de que estamos diante do rabo de um animal maravilhoso e inatingível, mas que, por alguma razão ou outra, decidiu deixar sua vida de lado para decorar nosso jardim interno.

@gardenpigeon
@gardenpigeon
E nunca se culpe por se apaixonar por essas belezas de suculentas! São, de fato, divinas!

Fonte: UPSOCL

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!