Muito humilde e sem recorrer ao clássico “você não sabe quem eu sou?”, Adam Sandler saiu de um restaurante depois que a garçonete lhe disse que havia uma espera de 30 minutos. Só graças às câmeras de segurança, eles perceberam que se tratava do renomado ator.

Sabemos que celebridades têm muitos benefícios só por serem famosas, certo? Por exemplo, chegar aos locais sem avisar, antecipar as filas, ir sem reservas e até conseguir a melhor mesa, porém, quando não o reconhecem, tudo pode ser ao contrário.

Isso aconteceu com Adam Sandler recentemente, quando uma garçonete de um restaurante nos Estados Unidos não reconheceu o ator enquanto esperava por uma mesa. Ela simplesmente, como qualquer outro cliente, avisou-o de que ele teria que esperar 30 minutos por uma mesa.

O momento foi compartilhado pela própria trabalhadora do restaurante do IHOP, por meio de sua conta no TikTok , que somente após verificar as câmeras de segurança locais, percebeu que era Adam Sandler quem havia esperado por uma mesa e então decidiu ir embora.

A garota identificada como Dayanna Rodas aparece no vídeo explicando a Sandler – que está usando uma máscara – que ela teve que esperar para poder se sentar. No entanto, sem recorrer a “você sabe quem eu sou?” O ator educadamente saiu.


TikTok @ dayanna.rodas

Dayanna ficou tão envergonhada ao descobrir que era o renomado ator de Hollywood, que decidiu montar este vídeo em Tiktok com sua aparição com cara de palhaço primeiro, e depois mostrando as imagens.

Desde então, o vídeo foi visto mais de 8,1 milhões de vezes, com muitos elogiando a estrela de “Uncut Gems” por sua atitude. “Pelo menos ele não usou sua fama para apressar nada, ele foi embora como uma pessoa normal faria”, escreveu um usuário.

Fonte: UPSOCL

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!