A atriz Marilu Bueno morreu aos 82 anos, na tarde desta quarta-feira (22). Ela estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto desde o mês passado e a instituição teria confirmado ao R7 o falecimento da atriz. Os motivos da internação da artista não foram revelados.

“A direção do Hospital Municipal Miguel Couto lamenta informar que a paciente Maria Luiza Bueno, conhecida como Marilu Bueno, faleceu na tarde desta quarta-feira, 22 de junho. Ela estava internada na unidade desde o final de maio e vinha recebendo todos os cuidados indicados para o quadro”, informou a nota divulgada pela instituição.

Marilu foi submetida a uma cirurgia no abdômen e foi levada ao CTI (Centro de tratamento intensivo), onde permaneceu sedada e recebendo o auxílio de um respirador. Na última semana, o hospital divulgou que o estado de saúde da atriz era grave.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento do corpo de Marilu Bueno.

Maria Luiza David Bueno de Lima nasceu no Rio de Janeiro, onde morava com sua cachorrinha de estimação. Com um currículo de trabalhos de sucesso na televisão, no teatro e no cinema, a artista somava mais de 60 anos de carreira. Marilu esteve, recentemente, no elenco da novela Salve-se Quem Puder, iniciada em 2020 e concluída no ano seguinte por conta da pandemia de Covid-19.

Entre outros trabalhos marcantes da atriz estão as empregadas Olímpia, na peça Trair e Coçar É Só Começar, e Olívia, nas duas versões da novela Guerra dos Sexos

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!