Homem ganha na loteria 24 horas depois de ser demitido de seu emprego na Espanha

Ganhar na loteria para muitos é considerada uma ideia irreal, para outros, é uma esperança de mudar e melhorar de vida em alguns aspectos.

Quem nunca passou horas imaginando a quantidade de problemas pessoais e financeiros que uma certa quantia de dinheiro poderia resolver?

Porém, sabemos que nada é tão fácil, e muitos de nós descartamos a possibilidade de termos sorte o suficiente para conseguir tanto dinheiro de maneira simples. Há muito poucos que apesar da improbabilidade estão convencidos a jogar e que acabam por ser os vencedores, como Antonio, um espanhol que teve muita sorte de levar para casa US$ 452 mil (R$ 2,3 milhões)!

revistapazes.com - Homem ganha na loteria 24 horas depois de ser demitido de seu emprego na Espanha

Motivo de comemoração para ele e sua esposa Yazmina, considerando que ele havia sido demitido de seu emprego cerca de 24 horas antes.

O ocorrido foi no Shopping Center El Mirador, em Las Palmas (Espanha), local onde foram anunciados os resultados e um total de 182 milhões de dólares que foram distribuídos entre os vencedores, sendo Antonio o mais sortudo, levando boa parte da bolada.

Comprando seu ingresso faltando apenas 15 dias para o sorteio, ele não imaginava o que estava por vir, além de ficar desempregado, receberia uma grande soma de dinheiro logo em seguida por pura sorte!

revistapazes.com - Homem ganha na loteria 24 horas depois de ser demitido de seu emprego na Espanha

“Todo ano venho comprar aqui e foi a última edição que comprei “, disse Antonio.

Após ficar desempregado, o espanhol alegou não ter conseguido pensar em outras fontes de renda, e não tirava da cabeça todas as suas preocupações, como dívidas e aluguel.

Foi então que descobriram na televisão, e quando Antonio viu que os números coincidiam com os seus, comemorou com sua esposa a vitória da qual eles eram os protagonistas, sem acreditar no que realmente estava acontecendo .

revistapazes.com - Homem ganha na loteria 24 horas depois de ser demitido de seu emprego na Espanha

“Ontem à noite fomos para a cama com a ilusão de ganhar alguma coisa, não isso, mas algo pequeno que nos daria para comprar uma casa porque vivemos de aluguel a vida toda. Quando descobrimos que éramos os vencedores, só conseguimos chorar e gritar de emoção ”, disse Yazmina.

Embora as próprias necessidades, eles também o compartilharão com seus melhores amigos e familiares que têm “ nos apoiado em todos os momentos”, completou ela.

As melhores coisas acontecem quando menos esperamos.

Leia também: Golpista que inspirou personagem “Atena” de novela “A regra do jogo” morre ao cair do 4º andar

Fonte: Clarín

Compartilhe o post com seus amigos! 😉






Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.