Karol Comká lúcida e calma? O que teria acontecido no intervalo da eliminação?

A passagem da cantora Karol Conká pelo “BBB-21” não foi, com toda a certeza, favorável à sua carreira. Sua assessoria estava a postos para tentar amenizar os estragos e teria falado com a cantora no intervalo entre a eliminação e a conversa com o apresentador Tiago Leifert? Esse assunto foi muito debatido nas redes sociais ao longo desta madrugada.

Karol saiu do programa na noite de ontem com 99,17% dos votos — maior rejeição da história do reality.

A notória mudança no comportamento de Karol foi notada por Tiago Leifert, a leoa deu lugar a uma pessoa aparentemente lúcida e serena, impressionando o apresentador e fez com que a assessoria de comunicação da rapper virasse assunto nas redes.

Fãs do programa questionaram: será que a cantora foi brifada no intervalo? Diversos chegaram a dizer acreditar que o discurso foi devidamente ensaiado.

Em sua entrevista, logo após a eliminação, o tom doce e sereno permaneceu. Contudo, algumas falhas puderam ser notadas em seu discurso. Continuou a mencionar a si mesma na terceira pessoa. Afirmou que os erros que cometeu “não foram tão graves assim”. Pediu “não me cancelem”, no que a entrevistadora alertou que o pedido deveria ser para “descancelar”.

Desde a conversa com o Tiago Leifert até a entrevista posterior, a tônica sem foi “o que acontece na casa fica na casa”.






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!