10 reflexões inesquecíveis de Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy é, de longe, uma das séries mais amadas do Brasil. Abaixo, para os fãs de carteirinha e para aqueles que estão iniciando agora a assistirem os episódios, uma seleção de reflexões inesquecíveis compiladas da série. Confira:

“Porque não importa o quanto algo nos machuca… às vezes se livrar dele dói mais ainda.”

“E até hoje, eu acredito que, na maior parte do tempo, o amor é uma questão de escolhas. É uma questão de tirar os venenos e as adagas da frente e criar o seu próprio final feliz.”

“Mesmo quando nossas esperanças fogem da realidade, e nós finalmente temos que nos render à verdade, isso só significa que perdemos a batalha de hoje. Não a guerra de amanhã.”

“A dor, você simplesmente tem que sobreviver a ela, esperar que ela vá embora sozinha, esperar que a ferida que a causou, sare”

“As vezes você nem sabe que algo mudou. Acha que você é você, e sua vida ainda é sua vida, mas você acorda um dia e olha ao seu redor e não reconhece mais nada… n a d a mesmo!”

“Você disse? Eu te amo. Eu não quero viver sem você. Você mudou a minha vida. Você disse? Faça um plano, tenha um objetivo. Trabalhe para alcançá-los, mas de vez em quando, olhe ao seu redor e aproveite, porque é isso. Tudo pode acabar amanhã.”

“Acontece, às vezes você tem que fazer a coisa errada. Às vezes você tem que fazer um grande erro para descobrir como fazer as coisas direito. Os erros são dolorosos, mas eles são a única maneira de descobrir quem você realmente é.”

“A única maneira de se livrar de uma sombra, é desligando as luzes. Correndo rápido na escuridão. É assim que você enfrenta o medo.”
.
“Os laços que nos unem as vezes são impossíveis de explicar. Eles nos conectam até mesmo depois de parecer que os laços foram rompidos. Alguns laços desafiam a distância, o tempo, e a lógica.Porque alguns laços simplesmente devem existir.”
.

“O tempo voa, o tempo não espera ninguém, o tempo cura tudo. Tudo que queremos, é mais tempo. Tempo de ser alguém, tempo de crescer, tempo de abrir mão, tempo…”






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!