
Confira neste artigo 7 produções fresquinhas na Netflix que todo mundo vai comentar em março!
Adolescência
Esta série dramática britânica retrata a crise de uma família após a prisão de Jamie Miller, de 13 anos, acusado do assassinato de uma adolescente. Com um elenco de peso, incluindo Stephen Graham e Ashley Walters, a trama aborda o impacto do crime na família e na comunidade.
Plankton: O Filme
Neste spin-off da franquia Bob Esponja, Plankton vê seus planos de dominação mundial frustrados quando sua esposa computadorizada, Karen, assume o controle. Agora, ele e seu inimigo SpongeBob devem unir forças para deter Karen e restaurar o equilíbrio em Fenda do Biquíni.
Leia também: Pais descobrem vida secreta do filho após sua morte – e a verdade vai te arrepiar
Rei Lobo
Baseada nos romances “Wereworld” de Curtis Jobling, esta série animada de fantasia épica segue Drew Ferran, um adolescente que descobre ser o último de uma linhagem ancestral de lobisomens, destinado a destronar os tirânicos Lionlords e reivindicar seu lugar como rei.
The Life List
Esta comédia romântica acompanha Alex, que após a morte de sua mãe, decide revisitar suas aspirações de infância e perseguir antigos objetivos, embarcando em uma jornada inesperada de autodescoberta e amor.
Caos: Os Crimes de Manson
Dirigido por Errol Morris, este documentário desvenda uma rede de conspiração envolvendo a CIA, LSD, Jack Ruby, a Família Manson e Vincent Bugliosi, colocando em dúvida a versão oficial da onda de assassinatos mais infame da década de 1960.
The Electric State
Estrelado por Millie Bobby Brown e Chris Pratt, este filme de ficção científica ambientado em uma versão alternativa dos anos 1990 acompanha uma adolescente órfã em uma jornada pelo oeste dos EUA em busca de seu irmão mais novo, na companhia de um robô peculiar e um contrabandista.
The Residence
Criada por Shonda Rhimes, esta série de mistério se passa nos bastidores da Casa Branca, onde a detetive excêntrica Cordelia Cupp investiga um assassinato ocorrido durante um jantar de estado, revelando conflitos entre os 157 funcionários da residência oficial.
Leia também: Sorveteria pode pagar mais de R$ 13 milhões após consumidora achar barata em picolé
Compartilhe o post com seus amigos! 😉