Escolhemos aqui alguns dos melhores filmes que estrearam agora, na Netflix. Sabemos que séries e filmes tem sido a companhia de muitos durante esta quarentena, uma vez estamos obrigados, pelo nosso bem estar e daqueles a quem amamos, a passar um período ainda maior dentro de casa.

Assim, espero que gostem dos filmes!

A Lenda do Lago
Nesta releitura da famosa lenda medieval do Rei Arthur, a jovem Nimue lidera uma missão cheia de mistérios para encontrar Merlin e entregar a ele uma espada ancestral. Baseada no livro homônimo de Frank Miller e Thomas Wheeler, criadores e produtores-executivos da série.

Elizabeth
Vencedor do Oscar, este filme sobre o poder e suas consequências retrata a rainha Elizabeth I (Cate Blanchett) sacrificando a felicidade por sua própria segurança.

Sniper Americano (American Sniper – 2014)
História real de Chris Kyle, atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a guerra do Iraque, sua missão era uma só- proteger seus companheiros. Seu dever fez dele um dos maiores atiradores da história americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.

Siga-nos no Instagram: @revistapazes

Michael, Anjo e Sedutor (Michael – 1996)
Empregados de um tabloide investigam rumores sobre um anjo e descobrem uma surpreendente criatura que bebe, fuma e gosta de chamar a atenção das mulheres, mas também ensina a todos sobre relacionamentos, fé e milagres.

Lendas da Paixão (Legends of the Fall – 1994)
No estado americano de Montana no início do século 20, o coronel William Ludlow mora em um rancho remoto com seus filhos Tristan, Alfred e Samuel. A família passa por uma tragédia quando Samuel é morto na primeira Guerra Mundial. Tristan e Alfred sobrevivem à guerra, mas, ao voltarem para casa, se apaixonam pela bela noiva de Samuel, Susannah. A intensa rivalidade entre os irmãos ameaça destruir a família.

Venha conosco para nossas páginas no Facebook e Instragram.

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!