O mês de junho começou bem na Netflix, ótimos filmes de diversos gêneros que, aposto, você vai querer conferir, um a um.

O crítico Octavio Caruso garimpou 5 títulos que merecem destaque.

Boa sessão! Ah! Digam-nos o que acharam dos filmes!

A Ganha-Pão (The Breadwinner – 2017)

Baseado na obra homônima de Deborah Ellis. Parvana (Saara Chaudry) é uma jovem que vive em um Afeganistão governado pelas forças do Talibã. Quando seu pai é preso de maneira injusta, ela precisa se disfarçar como um menino para trabalhar e garantir o sustento de sua família.

Outside In (2018)

Carol (Edie Falco), professora de ensino médio e Chris (Jay Duplass), seu ex-aluno, exploram um relacionamento após sua liberação de uma pena de prisão de 20 anos. Enquanto Chris navega em sua reentrada no mundo, Carol trabalha para reconstruir sua família e se reconecta com sua filha adolescente.

Risco Máximo (Maximum Risk – 1996)

Van Damme trouxe o grande diretor Ringo Lam para o mainstream com esta obra, uma das melhores de sua carreira. As investigações de Alain Moreau (Van Damme) sobre a morte de seu irmão gêmeo o levam das belas paisagens do sul da França às sombrias ruas de Nova York e aos braços da belíssima namorada do irmão (Natasha Henstridge). Perseguido pela implacável máfia russa e agentes renegados do FBI, a dupla corre contra o tempo para solucionar a morte do irmão e trazer à tona uma conspiração internacional.

A Ditadura Perfeita (La Dictadura Perfecta – 2014)

O diretor Luis Estrada conta a história de um governador egocêntrico que busca a cadeira presidencial e de como ele utiliza a televisão para distrair a opinião pública dos grandes problemas do país.


O Espelho Tem Duas Faces (The Mirror Has Two Faces – 1996)

Dois professores da Columbia University sentem-se solitários, pois não conseguiram se envolver com quem eles queriam. Ele, Gregory Larkin (Jeff Bridges), é um professor de matemática extremamente introvertido e que ainda idolatra Candy (Elle Macpherson), a antiga namorada que o trocou por outro. Ela, Rose Morgan (Barbra Streisand), é uma professora de literatura muito comunicativa, que viu sua grande paixão, Alex (Pierce Brosnan), se casar com Claire (Mimi Rogers), sua irmã.

Esperamos que tenham gostado das dicas de novidades! Estejam sempre conosco!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!


COMENTÁRIOS