Existem muitos conceitos errôneos sobre o termo ‘alma gêmea’ e o conceito ‘parceiro para toda a vida’.

Uma alma gêmea é alguém que entra em sua vida para ensiná-lo, enriquecê-lo, empurrá-lo e transcendê-lo a um estado superior de ser e de consciência.

Um parceiro de vida é um companheiro em quem você confia e depende durante sua vida.

1. Uma alma gêmea surge para ensinar

Almas gêmeas podem entrar em sua vida mascaradas de amigos, familiares e amantes.

Eles preenchem uma paixão e um desejo que precisa ser aprendido. Depois que a tarefa e a orientação são concluídas, uma alma gêmea geralmente sai de cena, muitas vezes deixando uma quantidade inconcebível de dor no coração.

Um parceiro de vida tem interesses semelhantes em sua vida. Essa pessoa é a líder de torcida, o pilar de força e apoio que o incentiva a correr riscos.

Ao contrário da alma gêmea, um parceiro de vida permanece por perto, independentemente dos obstáculos e desafios que tem pela frente. Os parceiros de vida estão espiritual e emocionalmente conectados, sem noções egoístas.

Leia também: Irmãos de 7 e 9 anos que vendiam verduras na rua vão à escola pela primeira vez

2. Há uma enorme diferença nas conexões ‘da alma’

Almas gêmeas têm uma conexão profunda por meio do coração e da consciência. Eles atingem o ego e causam turbulência. Os relacionamentos são intensos e cheios de transições.

Essas belas experiências geralmente terminam em corações partidos. As almas gêmeas trazem consigo lições cármicas que precisam ser concluídas nesta encarnação.

Os parceiros de vida chegam em um momento em que existe amor próprio e aceitação. Você não precisa mais preencher um vazio que não pode ser explicado. Esses parceiros se juntam a você com histórias semelhantes. Eles estão lá para o longo prazo.

“O propósito de uma alma gêmea é sacudir você, destruir seu ego um pouco, mostrar seus obstáculos e vícios, abrir seu coração para que uma nova luz possa entrar, deixá-lo tão desesperado e fora de controle que você tem que transformar seu vida.” – Elizabeth Gilbert

3. Existe uma forma de atração que vai além dessa linha do tempo

Quando você encontra sua alma gêmea, você se sente como se a conhecesse desde sempre. Vocês se entendem e têm maneiras semelhantes de pensar. Suas infâncias têm histórias semelhantes.

É aqui que começa a intensidade nas almas gêmeas. Existe um “saber” que os atrai magneticamente uns aos outros. Essas relações podem ser caóticas e destrutivas, uma vez que existem níveis que se espelham: as falhas e os hábitos.

Considerando que, os parceiros de vida vêm de caminhos e origens diferentes. As diferenças aumentam a conexão emocional. Você quer saber mais e aprender um com o outro. Você se sente à vontade na presença deles, e isso se transforma em uma amizade profunda e eterna. O amor cresce a cada dia que passa.

“Encontros importantes são planejados pelas almas muito antes que os corpos se vejam” – Paulo Coelho.

4. Uma alma gêmea conhece você intuitivamente

Existe uma conexão mais elevada entre pensar e sentir. Vocês conhecem os pensamentos e desejos uns dos outros. Almas gêmeas não precisam de palavras para transmitir suas idéias e emoções. Eles estiveram onde você está. Eles sabem como é se sentir de uma certa maneira.

Leia também: Monge salva a vida de mais de 8 mil cachorros abandonados na China

Os parceiros de vida são atraídos um pelo outro fisicamente e anseiam por aprender os valores um do outro. O relacionamento é baseado em estímulo lógico e intelectual, ao invés de emocional dirigido por almas gêmeas cheias de altos e baixos.

5. Quando você conhece sua alma gêmea, você acaba de ter uma grande experiência de vida

Almas gêmeas chegam em um momento específico em que algo precisa ser encerrado. Lições incríveis vêm por meio desses relacionamentos. O amor que é compartilhado é extático e às vezes cheio de obstáculos difíceis. Essas duas pessoas estão tentando encontrar o equilíbrio em um relacionamento que desperte o melhor e o pior um do outro.

O relacionamento com um parceiro de vida é fácil. Começa sem trabalho. Ele continua a se conectar por meio dos eventos atuais do dia-a-dia.

Não há histórias passadas ou futuras que manipulem o sindicato. Existe apenas agora. Esses relacionamentos têm casamentos saudáveis ​​porque ambos os lados estão prontos para criar uma unidade enquanto permanecem em sua própria individualidade e autenticidade.

É muito possível que sua alma gêmea também possa ser sua companheira de vida. E, também é possível que o relacionamento com um parceiro de vida possa se tornar uma conexão de alma profunda.

A maior diferença entre um parceiro de vida e uma alma gêmea é que um é uma escolha e o outro não. Não há melhor ou pior nesses dois tipos de relacionamento. Sua alma e suas conexões criam esses laços especiais. Cada pessoa que entra em sua vida é professor e aluno.

“Sua alma gêmea faz você se sentir inteiramente intacto, como se nenhuma peça estivesse faltando no quebra-cabeça. Um parceiro de vida, por outro lado, pode ser um grande apoiador e companheiro de longa data, mas é limitado em sua capacidade de enriquecer seu espírito.” – Dra. Carmen Harra

Fonte: Power of Positivity

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

RECOMENDAMOS