Publicado originalmente em Devo Tudo ao Cinema

Você está procurando bons filmes para ver neste final de semana? Eu selecionei quatro pérolas que acabam de entrar no catálogo da Netflix. Prepare a pipoca, apague as luzes e boa sessão!

Dumplin’ (2018)

Determinada a desafiar os padrões impostos pela sociedade, a adolescente Willowdean Dickson se inscreve no concurso de beleza organizado por sua mãe, uma ex-miss.

Árvore de Sangue (El Árbol de la Sangre – 2018)

Um jovem casal desvenda segredos sombrios de seus ancestrais ao escrever a história em comum das famílias de ambos. E um dos dois precisa fazer uma confissão dolorosa.

High Society (2018)

Uma ambiciosa curadora de arte e seu marido, um professor de economia com pretensões políticas, vão fazer qualquer coisa para ascender socialmente. Pérola sul-coreana dirigida por Byun Hyuk.

A Senhora da Van (The Lady in the Van – 2015)

Camden Town, bairro de Londres, 1970. Mary Shepherd (Maggie Smith) é uma senhora idosa, que mora dentro de uma van. Devido aos seus hábitos pouco higiênicos, os moradores não gostam nem um pouco quando ela decide estacionar o carro próximo à sua casa. O único que a tolera é o escritor Alan Bennett (Alex Jennings), que permite que ela use seu banheiro de vez em quando.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!