A Netflix não para de inovar. A todo instante insere novos filmes e séries em seu catálogo.

Não raro sequer temos a noção da qualidade de alguns deles, inseridos em meio a tantos e tantos outros. É por isso que sempre selecionamos filmes de primeira qualidade, dentre os novos adicionados ao catálogo: para que você não corra o risco de deixá-los “passar batido”.

Abaixo, seguem 4 grandes novidades que entraram agora! Vejam e deliciem-se com o melhor.

O Código Bill Gates
Trata-se de uma série documental com três episódios mostra a trajetória do fundador da Microsoft e traz detalhes de sua vida pessoal.

Ela mostra a infância, a carreira e a trajetória do visionário, além de trazer detalhes sobre sua vida pessoal, sua rotina e seus hábitos, como é possível ver no trailer.

A obra passa por toda a vida de Gates, desde a fundação da Microsoft até o auge nos anos 1990, momento em que a empresa passou a ser visada pela justiça dos Estados Unidos por práticas monopolistas.

Sully – O Herói do Rio Hudson (Sully – 2016)

Um piloto faz um pouso forçado em um rio logo após a decolagem. Após salvar a vida de todos os passageiros, ele é aclamado e rigorosamente investigado. Dirigido pelo mestre Clint Eastwood.

Los Tigres del Norte: Histórias do Cárcere (Los Tigres del Norte en la Prisión de Folsom – 2019)

Johnny Cash era conhecido pelo uso de histórias em suas canções, que também é uma marca que caracteriza Los Tigres del Norte, a lendária banda mexicana que canta sobre a vida de gangues: traição, contrabando, enganar as autoridades e a vida em fuga. Agora, cinquenta anos após o concerto histórico de Cash na prisão de Folsom, a Netflix lança esse documentário de “Los Tigres”, que também conta com cenas do show na prisão, uma homenagem ao famoso programa de Johnny Cash.

Dor de Amor (Kabir Singh – 2019)

Um cirurgião de pavio curto mergulha no mundo das drogas, álcool e violência após o término turbulento de seu relacionamento.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!