Que tal dar uma pausa no noticiário e ver agora mesmo o melhor da Netflix?

Nestes dias complicados em que vivemos, precisamos fazer pausas, nos desconectar um pouco da realidade caótica em que vivemos e recarregar as baterias.

Escolha um bom filme e relaxe um pouco..

Um senhor estagiário
O filme de 2015, mas, como sabemos, um grande clássico é imortal, não é mesmo?
Estrelado por Anne Hathaway e Robert De Niro, o filme se tornou um dos favoritos para passar a quarentena. Uma comédia dramática que vale a pena assistir.

Viver Duas Vezes
Dirigido com extrema sensibilidade pela espanhola Maria Ripoll, “Viver Duas Vezes” é daqueles filmes que sobrevivem na mente dias após a sessão, apoiado no talento do grande Oscar Martínez, de “O Cidadão Ilustre” e “Relatos Selvagens”, aborda um tema complicado com leveza e muito humor, sem ser superficial, desaguando num oceano de lágrimas ao final.

Milagre da cela 7
O filme “Milagre da cela 7” ocupa os primeiros lugares no topo da plataforma da Netflix. O filme narra uma belíssima história de amor incondicional entre pai e filha com deficiência. Mas já avisamos os chorões de plantão: serão lágrimas garantidas para esta quarentena.

Beleza Oculta
O filme nos mostra o caminho de superação e nos induz à resiliência. O roteiro é sensacional e o desfecho faz valer, por si só, cada minuto dispensado ao filme. Confira o trailer!

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!