Trouxemos hoje 3 filmes que acabaram de entrar na Netflix e que, com certeza, vale a pena assistir e se deleitar com cada cena.

Afinal, nestes dias estressantes, quando somos bombardeados a todo o tempo por notícias de todos os gêneros e de todos os cantos do planeta, nada como desligar-se do mundo e relaxar assistindo a um bom filme, não é mesmo?

Esperamos que cutam!
Gravidade (Gravity – 2013)

Sandra Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial, ao lado do veterano Matt Kowalsky (George Clooney) no comando de seu último voo antes da aposentadoria. Em uma operação de rotina fora da nave, o desastre acontece. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky à deriva no espaço, ligados um ao outro apenas por um cabo.

Dizem por Aí… (Rumor Has It – 2005)

Sarah (Jennifer Aniston) viaja para a Califórnia para o casamento de sua irmã e acaba ouvindo que sua família serviu como inspiração para o filme “A Primeira Noite de um Homem”.

Mãe Só Há Uma (2016)

Baseado numa história real, “Mãe Só Há Uma” é um drama familiar que retrata a vida conturbada de um adolescente de 16 anos, que vai viver com outra família ao descobrir que sua mãe o roubou na maternidade, sendo obrigado a deixar a família que o criou. Isso ocorre em um momento em que sua vida apresenta transformações, inclusive no âmbito da sexualidade.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!