A Netflix nunca para de inovar. Cotidianamente chegam novos filmes e séries à plataforma o que, a um só tempo, é um presente e “martírio”. Como escolher, dentre tantas inserções, a que vamos assistir no momento.

Pensando nisso é que assistimos a filmes recém introduzidos e pesquisamos a crítica para trazer aqui, aos nossos leitores, as nossas indicações.

Selecionamos os 3 filmes abaixo para o seu final de semana. Que tal?

Olmo e a Gaivota (Olmo and the Seagull – 2015)

Um mergulho poético e existencial na mente de uma atriz durante os nove meses de gravidez.


Caça aos Gângsteres (Gangster Squad – 2013)

Los Angeles, 1940. O cruel rei do crime nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Penn), comanda a festa na cidade, ficando com um pedaço dos ganhos das drogas, armas, prostitutas e – se ele puder – cada aposta feita a oeste de Chicago. E ele o faz não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais bravo e durào dos policiais… exceto, talvez, o pequeno e secreto grupo liderado pelo Sargento John O’Mara (Brolin) e Jerry Wooters (Gosling), que se juntam para tentar colocar um fim no império de Cohen.


Mar em Fúria (The Perfect Storm – 2000)

Outubro de 1991. Acontecia a “tempestade perfeita”, uma combinação de fatores tão rara que acontece apenas uma vez por século. Com ondas do tamanho de prédios de dez andares e ventos a quase 200 km/h, poucas pessoas a viram e sobreviveram para contar história. Até que os tripulantes do Andrea Gail, um barco de pesca comercial, se viu bem no centro deste gigantesco inferno em alto-mar.

As indicações são do colunista e crítico Octavio Caruso.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!