Selecionamos para você, nesta noite de sexta-feira, 3 filmes de diferentes inclinações e gêneros. Certamente um deles o agradará e você poderá assisti-lo ainda hoje, acessando a Netflix.

Estes filmes são novidades do catálogo e certamente você ainda não teve oportunidade de vê-los.

Então, é conferir as dicas, pegar a pipoca, estirar-se no sofá ou na cama e relaxar um pouco. Afinal, hoje é sexta-feira e você merece!

Filme 1

Meu irmão, Minha irmãfilme para quem gosta de dramas leves e sentimentais

Em Meu Irmão, Minha Irmã, Tesla e seu irmão Nik tem que cumprir um acordo de sucessão singular que seu pai lhes deixou, morando sob o mesmo teto por um ano, mesmo os dois não terem se visto por pelo menos 20 anos. Se isso não bastasse, os filhos de Tesla também moram na casa: Sebastiano, um violoncelista muito habilidoso, com esquizofrenia altamente funcional e super protegido e objeto de obsessão da mãe e Carolina, uma filha com quem tem dificuldades de se relacionar. O ano juntos traz muitos conflitos e brigas entre os irmãos Tesla e Nik, mas ao mesmo tempo Nik e seu sobrinho Sebastiano terão um laço inquebrável, Por um tempo as pessoas da casa conseguem conviver bem, mas logo uma série de eventos vai fazer com que cada um tenha que enfrentar seus medos e segredos, em uma jornada de aceitação e perdão.

Filme 2
As Mães do Terceiro Reich (Malgré-elles – 2012)um filme denso e intenso (drama)

Baseado no livro de Nina Barbier Les Malgré-elles, que conta a história de sua mãe, “As Mães do Terceiro Reich” é um conto da tragédia de muitas meninas francesas sob a ocupação nazista. O filme narra um episódio histórico através da amizade e do destino trágico de duas meninas da Alsácia que foram enviadas em 1942-1945 para substituir os homens nas fábricas.

Filme 3 pra quem gosta de filmes cômicos e descolados
Mato sem cachorro
A descolada Zoé (Leandra Leal) cansa do acomodado Deco (Bruno Gagliasso) e a relação de dois anos do casal acaba. Deco perde a namorada e, de quebra, o cachorro. Zoé decide dar uma chance para o antigo namorado Fernando (Enrique Diaz), um empresário do ramo animal. Incentivado pelo seu primo, Leléo (Danilo Gentili), Deco tem a ideia de sequestrar Guto, o cão. O animal que foi o motivo da união do casal pode então separá-lo de vez.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!