A Netflix mais uma vez surpreende positivamente os seus assinantes. Neste mês de dezembro estrearam diversos filmes que você não pode deixar de assistir. São tramas bem engendrados e desfechos capazes de surpreender os mais sagazes. Confira 3 dicas de Octavio Caruso.

História de Um Casamento (Marriage Story – 2019)

O filme entrou recentemente na minha lista de Melhores do Ano em PRIMEIRO lugar. Nicole (Scarlett Johansson) e seu marido Charlie (Adam Driver) estão passando por muitos problemas e decidem se divorciar. Os dois concordam em não contratar advogados para tratar do divórcio, mas Nicole muda de ideia após receber a indicação de Nora Fanshaw (Laura Dern), especialista no assunto.

Corra! (Get Out – 2017)

Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

Negação (Denial – 2016)

A luta legal da escritora Deborah E. Lipstadt para provar uma verdade histórica contra David Irving, que a acusa de difamação por declarar que ele não acredita na existência do Holocausto.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!