1 – O milagre azul

Se você está em busca de uma história emocionante com uma mensagem positiva e alto-astral, você está no caminho certo ao buscar esse filme.

O longa é baseado uma história verídica. Tudo começou em Cabo San Lucas, cidade localizada no México, onde o orfanato Casa Hogar enfrenta dificuldades financeiras por muitos anos e os responsáveis resolvem buscar ajuda.

Para tentar resolver tais problemas, Omar (dirigente da casa) e os órfãos presentes na casa se inscrevem em um campeonato de pescaria e precisam vencer para conseguir pagar tudo o que devem. Caso contrário, o abrigo fecha as portas para sempre.

2 – A Mulher na Janela

Agora, se você quer para hoje um filme repleto de mistério, suspense e reviravoltas, A mulher na janela é bastante indicado. Anna Fox (Amy Adams) se sente mais segura observando o mundo através da janela. Mas quando a família Russell se muda para o outro lado da rua, ela acaba testemunhando algo inimaginável. A pergunta é… o que realmente aconteceu?

3 – Eu sou todas as meninas
Temos ainda o suspense sul-africano “Eu sou todas as meninas”. No longa, uma uma investigadora de crimes e uma assassina em série, cada uma com suas próprias motivações e métodos, lutam contra um sindicato internacional de tráfico sexual infantil que também mantém ligações com o alto escalão do governo.

RECOMENDAMOS






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!