Muitas vezes, em meio a tantas opções, ficamos um tanto perdidos quando o assunto é escolha de filmes na Netflix. Assim, dentre os filmes mais recentes, escolhemos estes 3 como sugestões para hoje.

Que tal?

O Estranho que Nós Amamos (The Beguiled – 2017)

Um soldado da União, ferido em combate durante a Guerra de Secessão, acaba encontrando refúgio e um lugar para se curar dentro de um internato para mulheres localizado em território Confederado. Lá, o soldado se recupera, mas acaba conquistando o coração de algumas das mulheres no processo. Refilmagem dirigida por Sofia Coppola do clássico de Don Siegel, protagonizado por Clint Eastwood.

O Castelo Animado (Howl no Ugoku Shiro – 2004)

Sophie é uma jovem de 18 anos que trabalha sem descanso na chapelaria que era de seu falecido pai. Numa de suas raras idas à cidade, ela conhece Hauru, o Mágico. Confundindo a relação entre eles, uma feiticeira lança um terrível encanto sobre Sophie, transformando-a numa velha de 90 anos. LINDA pérola do estúdio GHIBLI.

Sergio (2020)
“Sergio” levará ao público da Netflix a história, ainda pouco conhecida, do diplomata Sérgio Vieira de Mello. Representado no filme por Wagner Moura, Vieira de Mello ocupava o cargo de alto comissário das Nações Unidas para os Direitos Humanos quando morreu, aos 55 anos, em um atentado à sede das Nações Unidas em Bagdá, no Iraque. O filme é dirigido por Greg Baker, que em 2009 já havia lançado um documentário —também chamado “Sergio”, e também disponível na Netflix— sobre a vida do brasileiro. Talvez por isso ele seja, em geral, bem fiel aos fatos históricos, ainda que tome algumas liberdades (com informações da UOL)

A Revista Pazes apoia as medidas
de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus.
#FiqueEmCasa #SeSairUseMáscara

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS



COMENTÁRIOS




Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!