Selecionei três pérolas que acabaram de entrar no catálogo da Netflix. Prepare a pipoca, junte a família na sala e boa sessão!
Octavio Caruso

Ponte Aérea (2015)

Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta. Inspirado na obra “Amores Líquidos”, de Zygmunt Bauman.

https://www.youtube.com/watch?v=G3B31f0jM_k´

Noite de Lobos (Hold The Dark – 2018)

No deserto frio e remoto do Alasca, um caçador de lobos, encontra uma criança morta por um matilha de lobos. Durante a investigação do crime, um biólogo especialista é chamado para analisar o ocorrido. Porém, além do crime, ele se depara com uma trama que envolve uma mãe secreta, que desapareceu, e um pai que acaba de retornar do Iraque e é levado a loucura com a notícia da morte de seu filho.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS


Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!


COMENTÁRIOS