Escolha uma árvore e descubra as mudanças que você deve esperar

Muitas pessoas adoram avaliações psicológicas. Alguns fazem tais avaliações para confirmar uma coisa, outros desejam perceber uma coisa, e algumas pessoas simplesmente querem descobrir uma inspiração para realizar alguma coisa.

Trouxemos um teste baseado na psicologia da cor, que poderá contar algo novo sobre você mesmo, algo interessante sobretudo na época em que estamos passando. Aliás, o resultado vai indicar quais são seus desejos mais secretos para realizar essas mudanças!

Observe bem a imagem abaixo e, ouvindo com atenção sua voz interior, escolha que árvore você teria em seu jardim:

revistapazes.com - Escolha uma árvore e descubra as mudanças que você deve esperar

Se você escolheu…
Árvore 1
O mais provável é que você seja daquelas pessoas que sempre enxergam a metade cheia do copo. Sob sua visão, a vida é uma grande aventura repleta de surpresas.

Você tem que estar aberto a viver novas emoções e estar pronto para mudanças, Você não pode sentir-se limitado pelas circunstâncias.Tenha paixão pelas vitórias e, para cada conquista que realizar, a vida te trará uma bonita surpresa.

Árvore 2
Você geralmente é uma pessoa imparcial. Não há limites que possam impedir a seleção de seu caminho individual.

Suas habilidades criativas poderão ser especialmente úteis para o aumento da renda. E você nem precisará se esforçar demais para atingir o sucesso profissional: tudo que você precisa e continuar sendo fiel aos seus princípios e convicções, acabará conquistando aquilo que há tanto tempo deseja.

Árvore 3
Você tem uma personalidade sensível. Costuma dedicar mais tempo a deliberar sobre si mesmo e sobre o mundo em sua volta do que a maioria das pessoas.

É bem possível que surja uma pessoa com quem você começará uma relação sentimental harmoniosa. Apesar de ser autossuficiente e não viver momentos entediantes, sua vida ficará ainda mais iluminada, cheia de aventuras proveitosas.

Árvore 4
Com certeza você é uma pessoa prática e equilibrada. Estar ao seu lado transmite uma sensação acolhedora e de tranquilidade, pois você tem os pés firmados sobre a terra. É uma pessoa em quem as outras podem confiar.

Embora seja uma pessoa essencialmente forte, às vezes você sofre por ser visto pelos demais como alguém frágil e sensível. Por isso, em algumas ocasiões os relacionamentos amorosos não saem como você gostaria. Você encontrará uma pessoa que saberá admirar sua boa vontade sem tirar proveito dela.

Árvore 5
Você sempre é uma pessoa segura de si mesma. Toda sua vida está sob controle, por suas próprias forças, e não a sorte, as pessoas merecem sua confiança.

Não deixa nada para depois e fica satisfeito quando as coisas se resolvem completamente. As pessoas próximas notam sua força de espírito e estão sempre dispostas a colaborar com você. Graças a sua perseverança e senso de responsabilidade, um futuro próximo trará um grande avanço profissional, resultado natural dos seus esforços.

Árvore 6
Você dentro do possível é uma pessoa pacífica e racional. Gosta de curtir a vida ao lado dos amigos, mas também não rejeita a solidão.

Em algumas ocasiões, precisa ficar só consigo mesmo para pensar no sentido da vida e fazer uma pausa do mundo ao seu redor. E mesmo sentindo falta de ter seu próprio espaço, o futuro trará o momento crucial em que aparecerá uma pessoa para abrir seu coração. E você seguirá o caminho certo ao lado dela.

Árvore 7
Você é uma pessoa muito analítica, segura de si mesma, e que demonstra muita confiança aos outros. Sua sensibilidade sempre lhe ajuda a ver o que realmente importa.

Os que não são tão perspicazes como você, literalmente empurrarão em sua direção uma pessoa que se revelará uma verdadeira joia. Você conhecerá alguém com um senso de estilo sofisticado como o seu, e que cuja vida é tão inspirada pela cultura quanto a sua.

Árvore 8
Você é uma pessoa sonhadora e romântica. Alguém que se nega a ver as coisas sob um ponto de vista racional.

Para você, o mais importante é o que diz o coração. Ao se afastar das pessoas que não deixam os sentimentos tomarem conta e só confiam na razão, você se aproximará de um momento feliz em sua vida, no qual conhecerá alguém com sonhos em comum e que não limitará as múltiplas formas que você encontra para expressar o que sente.

Árvore 9
Você é uma pessoa extrovertida. Gosta de se arriscar e assumir responsabilidades em troca de um trabalho interessante.






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!