O Amor e a Abundância JÁ SÃO SEUS: você é um filho perfeito do Universo!

Podemos culpar nossos pais, podemos culpar o governo, podemos culpar nossos parceiros, podemos culpar nossos chefes. Eles podem ter feito tudo que fizeram mas nada é pior do que o que fazemos a nós mesmos todos os dias.

A maneira como nos tratamos e ESCOLHEMOS OS NOSSOS PENSAMENTOS e SENTIMENTOS sobre nós, a maneira como tratamos nossas sombras, sonhos, necessidades e desejos do coração, como organizamos nossas prioridades e as coisas que realmente vão nos fazer bem… nada é pior do que isso! Treinamos a nossa mente para ser viciada em nos sabotar. Vamos interromper este ciclo?! Acolhendo, integrando, aceitando um pedacinho de nós por vez.

Relembre-se cocriador de Milagres: a Verdade é que, a todo momento. o tempo, os anjos e a VONTADE DIVINA estão a teu favor sempre! Só falta você! E a coisa mais importante que você pode começar a fazer para mudar a sua vida completamente é se aceitar e se amar como o Universo te ama! E fazer isso proativamente. No começo vai parecer estranho. Mas é só porque tudo que é novo para a mente é estranho.

Continue mesmo assim. Mesmo que não pareça real… pois somos criaturas de hábitos e um novo hábito precisa ser instalado no seu software interior! Comece a nutrir pensamentos perfeitos sobre você. Comece a se tratar e se olhar como o Universo te vê: único, perfeito, completamente especial.

Você consegue se permitir a receber todo esse Amor? ♡ Você não precisa mudar nada para receber, apenas ESTAR DISPOSTO a abrir mão desse papo antigo: culpa antiga que volta e vira auto-ataque, medo e dor que você tem se agarrado a tanto tempo. Isso, e não as coisas externas são o que podem te bloquear de receber o Amor e Abundância que JÁ SÃO SEUS só por ser quem você é, um filho perfeito do Universo♡

Que você possa ver o que as estrelas enxergam quando olham pra você!

A Revista Pazes o convida a assistir uma palestra gratuita com a Ariana, confira os dados abaixo:
BannerFB_Dharma5_DescobrindoMilagre_1200x628-2

COMPARTILHAR
Revista Pazes
Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!



COMENTÁRIOS