Pesquisadores revelam o que os cachorros sonham, e descoberta é comovente

Todo mundo que tem cachorro muitas vezes já observou o seguinte: o bichinho de estimação mexe as patinhas como se estivesse perseguindo alguém no sonho.

Mas o que será que os cães realmente sonham? Será que é com petiscos ou com os brinquedos favoritos? Recentemente, pesquisadores de Harvard encontraram a resposta à esta pergunta.

A Revista Pazes tem o prazer de compartilhar esta descoberta com você.
Segundo as pesquisas mais recentes, os cães frequentemente sonham com aqueles a quem mais amam, ou seja, seus donos. É o que explica o doutor Deirdre Barrett:

“As pessoas sonham com as preocupações do dia a dia, só que de uma maneira menos óbvia e menos lógica. Não temos motivo para acreditar que com os animais tudo é diferente. Levando em conta que os cachorros são muito apegados às pessoas, o mais provável é que seu pet sonhe com seu rosto, seu cheiro e a forma como você brinca com ele ou, pelo contrário, com você fazendo algo que o desagrada”.

Os internautas não ficaram indiferentes diante desta notícia e começaram a publicar fotos de seus bichos de estimação dormindo, junto com comentários cheios de emoção. Muitos se comoveram tanto que não conseguiram segurar as lágrimas. Bem, esta reação é mais que compreensível. Afinal é sempre bom saber que seu melhor amigo é fiel até mesmo quando está dormindo!






Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!