Atualidades

[VIDEO] Aeromoça se recusa a permitir decolagem até que passageiros malcriados limpassem sua bagunça

Os voos aéreos podem enfrentar uma série de problemas, desde atrasos no embarque, problemas com horários de viagem e cancelamentos até situações desagradáveis com alguns passageiros e companheiros de viagem. No entanto, Jennifer Schaper compartilhou no Twitter uma situação curiosa e estranha que ela testemunhou durante um voo.

De acordo com o portal LADBible, a mulher relatou em sua conta na rede social que uma comissária de bordo se recusou a permitir que o avião decolasse até que alguém limpasse uma comida derramada no chão por alguns passageiros ‘malcriados’.

Confira tambémSucesso de bilheteria com Kevin Costner acaba de estrear na Netflix e você PRECISA assistir

Embora incomum, a atitude demonstrou um zelo pela segurança e conforto dos passageiros, e foi um exemplo da importância do trabalho dos funcionários da aviação em garantir a qualidade da experiência de viagem.

Jennifer Schaper estava prestes a embarcar em um voo da Southwest Airlines, já atrasado, quando uma comissária de bordo informou pelo alto-falante que o avião não poderia decolar por causa de arroz espalhado no corredor da aeronave.

A aeromoça então pediu para que o responsável pela bagunça limpasse o chão, caso contrário o avião não decolaria. Jennifer ficou surpresa com a situação e compartilhou a história em sua conta no Twitter, questionando por que suas viagens parecem sempre envolver comédia involuntária.

‘Por que minhas viagens parecem envolver comédia involuntária? AAcabei de entrar no avião e alguém derramou comida. A aeromoça gritou “quem derramou esse arroz?” e está andando pelos corredores, cobrando. Eles se recusam a sair do portão de embarque até que alguém limpe a bagunça”, escreveu Jennifer em seu post.

A fila em que ela estava sentada não levou o fato muito a sério e até caiu na gargalhada. Isso fez com que a aeromoça olhasse para eles com desconfiança, segundo ela. “A comissária disse a todos nós que não fomos bem criados e que ela estava desapontada”, acrescentou.

Mesmo minutos depois que o alimento derramado foi recolhido do chão e o avião decolou, a mesma comissária de bordo não quis oferecer serviço de bebida a bordo como uma espécie de “punição”.

A maioria dos usuários foi bem-humorada com isso, mas alguns dividiram as opiniões porque acreditavam que a comissária de bordo estava certa ao tentar fazer com que a pessoa que fez a bagunça assumisse a responsabilidade por seu ato. Outros, por outro lado, acreditavam que o acesso de raiva do comissário de bordo era “pouco profissional”.

Confira tambémA incrível história de vida dos PRIMEIROS SÉTUPLOS sobreviventes do mundo

Assista ao vídeo:

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Fonte: LadBible

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Cabrini revela confissão que poderia ter evitado morte de Senna

Um anúncio que jamais desejamos oferecer ecoou por todo o país: "Ayrton Senna da Silva…

23 horas ago

Filme proibido para menores de 18 anos é MAIOR ESTREIA DO MÊS no streaming; veja como assistir

Que tal um thriller psicológico que promete mexer com os nervos e a mente? "Santuário",…

5 dias ago

Esta série que acabou de chegar na Netflix está comovendo os assinantes de todas as idades

Em uma estreia recente que já está resonando com o público global, a Netflix colocou…

5 dias ago

Grupo Molejo é furtado no mesmo dia da morte do cantor Anderson Leonardo

De fato, a última sexta-feira, ontem, foi um dia difícil para o grupo Molejo. No…

5 dias ago

Calotes e despejos sem fim: QUEM SÃO e POR QUE mãe e filham moram no McDonald’s?

No coração do Leblon, uma das áreas mais valorizadas do Rio de Janeiro, uma situação…

6 dias ago

5 séries perfeitas para ver esse fim de semana na Netflix que vão te fisgar desde o 1º episódio

Nesta matéria, mergulhamos em cinco séries que estão moldando as conversas culturais e cativando audiências…

6 dias ago