Relacionamentos

Que nunca te faltem forças para seguir oferecendo luz aos outros

De Sara Espejo, publicado originalmente em Rincón del Tibet

Certamente todos nós temos uma responsabilidade por nós mesmos, em termos de garantir a estabilidade emocional, em amar e nos comprometer a alcançar nossos propósitos. No entanto, é de vital importância garantir às pessoas ao nosso redor o maior bem-estar que estiver ao nosso alcance.

Às vezes subestimamos nossas ações , pensamos que um telefonema, um abraço ou um simples sorriso não terão um alcance considerável nas pessoas com quem interagimos, mas acontece que qualquer gesto de carinho pode mudar o momento, o dia e até, sem fingir dramatizar, a vida de uma pessoa. Nossas ações são muito poderosas , mesmo uma oração oportuna pode ser útil quando se trata de ajudar nossos parentes, tudo depende da boa energia e vontade com que são executadas.

Pensar nos outros nos permite tirar um pouco do nosso mundo, de nossos problemas, dar muitas vezes proporciona maior satisfação do que receber. Por favor, sorria, colabore, ouça, ajude alguém a nos permitir oferecer um pouco da nossa luz, compartilhar o que somos em essência com aqueles que são importantes para nós.

Não devemos fazer as coisas com a intenção de receber algo em troca, mas o universo é sempre responsável por aplicar a lei de causa e efeito, se dedicarmos parte de nós às pessoas à nossa volta, se esforçarmos para tirar o melhor proveito de nós para beneficiar. Para outro, é isso que semearemos e não podemos receber algo diferente em nossas vidas.

Boas ações marcam como um tipo de corrente, uma vem após a outra, em uma direção e outra e se nosso ambiente não é indiferente, se queremos contribuir com nosso grão de areia, se compartilhamos o que temos, a vida não tem muito mais opções do que nos tratar com benevolência.

Sejamos sempre portadores de boas notícias, sejamos otimistas sem nos desapegar da realidade, tragamos luz ao nosso caminho, já existem pessoas suficientes responsáveis ​​por trazer trevas em seu caminho através de sua negatividade, pessimismo, reclamações ou críticas constantes. Vamos nos concentrar em destacar e resgatar o positivo e não desperdiçar, por menor que seja, não consideramos oportunidade de fazer o bem, ser justo, apoiar, ser carinhoso, ser a companhia daqueles que precisam, lembrando sempre que não podemos dar o que não temos

Revista Pazes

Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!

Recent Posts

Filme proibido para menores de 18 anos é MAIOR ESTREIA DO MÊS no streaming; veja como assistir

Que tal um thriller psicológico que promete mexer com os nervos e a mente? "Santuário",…

2 dias ago

Esta série que acabou de chegar na Netflix está comovendo os assinantes de todas as idades

Em uma estreia recente que já está resonando com o público global, a Netflix colocou…

2 dias ago

Grupo Molejo é furtado no mesmo dia da morte do cantor Anderson Leonardo

De fato, a última sexta-feira, ontem, foi um dia difícil para o grupo Molejo. No…

2 dias ago

Calotes e despejos sem fim: QUEM SÃO e POR QUE mãe e filham moram no McDonald’s?

No coração do Leblon, uma das áreas mais valorizadas do Rio de Janeiro, uma situação…

3 dias ago

5 séries perfeitas para ver esse fim de semana na Netflix que vão te fisgar desde o 1º episódio

Nesta matéria, mergulhamos em cinco séries que estão moldando as conversas culturais e cativando audiências…

3 dias ago

Filme aplaudido de pé nos cinemas finalmente está na Netflix e você já pode assistir

Quando se trata de narrativas envolventes e performances impactantes, poucos filmes recentes capturam a essência…

3 dias ago