Diversos

Presentes para homens: 11 ideias

Encontrar presentes para homens é complicado. Por um lado, há os que têm de tudo, os que insistem que não é necessário que você compre nada deles e que o que os faz felizes não é material. Por outro lado, há aqueles que são muito claros sobre o que desejam, pessoas a quem parece fácil dar, desde que não procure surpreendê-los com algo original e inesperado.

Para aqueles que sofrem silenciosamente com o stress da procura de presentes masculinos, aqui temos uma seleção de itens cuidadosamente escolhidos para satisfazer os seus desejos e superar as suas expectativas, seja qual for o tipo e para todos os gostos e bolsos. O que lhe garantimos é que entre todas estas propostas existe uma com a qual tem a certeza de acertar nas ocasiões mais importantes: Natal,Dia dos Namorados,aniversários, datas comemorativas, Dia dos Pais ou o que quiser celebrar. A escolha está em suas mãos. Um brinquedo de siren head seria bom para quem gosta de filmes de terror.

Entre os presentes masculinos que selecionamos você encontrará as últimas tendências da moda, os tênis de maior sucesso, relógios atemporais, perfumes especiais, tecnologia de ponta, entretenimento… Colocamos as idéias, você cuida de escolher qual isso os deixa felizes.

Samsung Galaxy Z Fold 2
Bem-vindo à era 5G e ao futuro. O Galaxy Z Fold 2 é o smartphone mega premium da Samsung. Em poucos meses, poliu todos os bugs da primeira geração e implementou melhorias como a tela frontal infinita, sua câmera (com autoframe de seus vídeos) e seu sistema multitarefa.

Adidas ZX 2K Boost
Os ZX 2K Boost são os tênis de corrida mais ‘hipermodernos’ e confortáveis que a adidas já fez. Você terá que usá-los para entender isso.

Ellesse treino
Talvez o streetwear esteja passando por uma reestruturação, mas certamente o agasalho é uma das peças essenciais da última década e parte do gabinete básico de ginástica. Nunca é demais renovar suas camisolas.

Bicicleta elétrica Rayvolt X One
Juntar-se ao movimento de pedalada em cidades movimentadas e cheias de carros faz cada vez mais sentido. Claro, se você for escolher um, escolha entre os melhores. Nosso favorito? A bicicleta elétrica X One da Rayvolt.

iPhone 12 Pro
Se você está pensando em trocar de smartphone, talvez a última novidade da Apple seja uma boa opção. Você precisa de um conselho especializado? Já experimentamos e o melhor é, sem dúvida, sua câmera de três lentes.

Capa EksteriPhone 12 Pro Max
Você tem um novo telefone? Uma capa que é resistente a tudo nunca dói, especialmente se incorporar outros acessórios – como uma carteira anexada – para reduzir o espaço no seu bolso.

Tissot PRX 40 205
É um dos relógios de quartzo mais elegantes e acessíveis do mercado. Um bom investimento para toda a vida.

Gin Premium
Se você vai preparar um Gin Tonic para comemorar, não cometa erros, é melhor que seja um luxo, como o gin premiumThe London No. 1.

New Balance 327
As sapatilhas brancas com corte retro estão de volta para confirmar o reinado das sapatilhas bonitas. Se você quer fazer a diferença, os New Balance 327 brancos são um dos modelos mais elegantes que você já viu, e também combinam com todas as suas calças e com toda a sua vida em geral sem cair em clichês.

Dior
Em 2015, a Dior lançou a fragrância masculina Sauvage, que já se tornou uma das fragrâncias mais vendidas na Brasil – e a mais vendida no Reino Unido. Você quer bater um bom cheiro? Aposte no seguro.

Capacete blauer
O look de motociclista perfeito nunca está completo sem um bom capacete. A paixão de Blauer pelo mundo das duas rodas e seu conhecimento absoluto dos materiais se refletem em cada proposta de sua linha HiTech. Nesta temporada eles apresentam dois novos capacetes: Solo e Hacker.

Revista Pazes

Uma revista a todos aqueles que acreditam que a verdadeira paz é plural. Àqueles que desejam Pazes!

Share
Published by
Revista Pazes

Recent Posts

Filme proibido para menores de 18 anos é MAIOR ESTREIA DO MÊS no streaming; veja como assistir

Que tal um thriller psicológico que promete mexer com os nervos e a mente? "Santuário",…

2 dias ago

Esta série que acabou de chegar na Netflix está comovendo os assinantes de todas as idades

Em uma estreia recente que já está resonando com o público global, a Netflix colocou…

2 dias ago

Grupo Molejo é furtado no mesmo dia da morte do cantor Anderson Leonardo

De fato, a última sexta-feira, ontem, foi um dia difícil para o grupo Molejo. No…

3 dias ago

Calotes e despejos sem fim: QUEM SÃO e POR QUE mãe e filham moram no McDonald’s?

No coração do Leblon, uma das áreas mais valorizadas do Rio de Janeiro, uma situação…

3 dias ago

5 séries perfeitas para ver esse fim de semana na Netflix que vão te fisgar desde o 1º episódio

Nesta matéria, mergulhamos em cinco séries que estão moldando as conversas culturais e cativando audiências…

3 dias ago

Filme aplaudido de pé nos cinemas finalmente está na Netflix e você já pode assistir

Quando se trata de narrativas envolventes e performances impactantes, poucos filmes recentes capturam a essência…

3 dias ago