No Canadá, um casal de namoradas descobriu que podem ser meias-irmãs, depois de tomarem ciência que suas mães se relacionaram com o mesmo homem no passado.
Carley e Mercedes estão juntas há dois anos, e decidiram contar a recente descoberta no TikTok. A dupla, com cerca de 582 mil seguidores, perguntou por meio de um vídeo se deveriam fazer teste de DNA.
“Quando você descobre, depois de dois anos de namoro, que suas mães dormiram com o mesmo cara. Devemos fazer um teste de DNA?”
“Se formos realmente parentes, é errado ficarmos juntas?”.
O casal sempre chamou a atenção de seus seguidores devido a sua semelhança, alguns comentários em vídeos anteriores publicados por elas, contavam com seguidores alegando pensavam que elas eram irmãs.
No vídeo publicado em que contam a recente descoberta, alguns internautas comentam: “Eu não tenho ideia de quem vocês são e imediatamente pensei que vocês fossem irmãs antes de ler o texto”
“Isso poderia explicar por que vocês duas parecem irmãs”.
@carleyandmercedes siblings or dating plot twist.. maybe both??? #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating ♬ what in the jesus christ was that – sam
Leia também: Homem procura tratamento para dor no dedão do pé e descobre tumor em fase terminal
As opiniões se dividiram entre os usuários, alguns sugeriram que seria mais adequado que fizessem o teste “Acho que o risco real seria não fazer o teste de DNA”, disse um internauta
Outros já apoiam que elas sigam a relação sem aprofundar “Nesse ponto, a ignorância pode ser uma benção.”
@carleyandmercedes siblings or dating plot twist.. maybe both??? #fyp #foryou #wlw #xyzbca #siblingsordating ♬ what in the jesus christ was that – sam
Carley e Mercedes, já concluíram que irão fazer o teste para confirmar se existe relação de parentesco, mas ainda, a dúvida segue em aberto.
Leia também: Jornalista irlandesa falece após publicar despedida: ‘Indo para casa morrer’
Fonte: Meio Norte
Compartilhe o post com seus amigos! 😉
A Polícia Civil de Santa Catarina apresentou nesta terça-feira (27) novas informações sobre a morte…
Em “Amor nas Entrelinhas”, a primeira coisa que acontece não é um beijo nem uma…
Tem filme que você coloca pra ver achando que já sabe o “básico” da história…
Depois de semanas com cara de “verão sem freio” — calor forte e pouca água…
Tem dia que a gente só quer uma história que comece, pegue no tranco rápido…
Sabe aquele filme que você passa batido no catálogo e depois fica pensando “como eu…