Michael Jordan abriu uma clínica em sua cidade natal, Charlotte, Carolina do Norte, para ajudar a fornecer serviços de saúde à comunidade neste período difícil de pandemia. O objetivo é atender quem não tem oportunidade de usufruir de seguros.
Já há três anos, a lenda do Chicago Bulls de 57 anos forneceu US $ 7 milhões para a abertura de outro centro semelhante na Freedom Drive, em Charlotte. Sua doação cobriu a compra do terreno e a construção de uma clínica.
Ele agora trabalhou com a Novant Health para abrir uma segunda clínica, buscando preencher as lacunas da inexistência de igualdade na saúde, oferecendo atenção primária abrangente.
“Quando nos reunimos para comemorar a inauguração da primeira clínica no outono passado, ninguém poderia prever que enfrentaríamos uma pandemia global apenas cinco meses depois ”, diz ele.
Com a inauguração da nova clínica na Avenida Statesville, no extremo norte da cidade, está prevista a inclusão de 12 salas de exame de pacientes, sala de raios-X e espaço para fisioterapia, além de assistente social clínica tempo integral no local.
Fonte:GreenMe
Tem série que termina e você segue a vida. The Third Day termina e te…
Uma moradora de Belo Horizonte, de 42 anos, enfrenta um quadro grave de saúde depois…
Se tem um “ritual” que costuma ligar o modo defesa em muita gente, é ouvir…
Pouca gente tem a idade registrada em tantos papéis quanto Jeanne Louise Calment. Nascida em…
Se na hora de escolher a cerveja do fim de semana você e seu par…
O pós-reality nem sempre acontece fora da casa — às vezes, ele estoura no Instagram.…