Uma ação pequena, mas importante, que está ajudando a quebrar estereótipos.
Recentemente, foi divulgada a história de um menino de Porto Rico que pediu a sua mãe que lhe desse uma boneca, pois o menino queria brincar com um “bebê” para aprender a ser um bom pai, pois queria seguir o exemplo de seu próprio pai.
A publicação da mãe se tornou viral porque ela compartilhou fotos em que seu filho pode ser visto muito animado com seu novo brinquedo e também relatou como o pequeno demonstra carinho pela sua boneca, “alimentando-a”, dando-lhe abraços, beijos e falando palavras para ela bonita.
Além disso, a mãe escreveu sobre a importância que isso tem para todas as crianças, pois as ensina a quebrar os estereótipos de que brincar de boneca é só para meninas. Além de mostrar a eles que dar amor é neutro em termos de gênero e que tanto homens quanto mulheres devem cooperar em casa.
A mãe enfatizou em sua publicação: “Brincar de boneca, uma pequena cozinha e fazer as tarefas domésticas não vai fazer de você menos homem, mas uma pessoa melhor, filho, irmão e marido, se você tiver filhos, porque se não quiser ter, maravilhoso também. É a vida dele ”.
Fonte: Nation
Nem todo date precisa de bar lotado: às vezes, a melhor química aparece quando vocês…
Se você abriu a Netflix nos últimos dias e viu um “troll” te encarando na…
Tem suspense que te prende pela charada. E tem suspense que te pega pelo clima:…
Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…
Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…
Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…