Klara Castanho se manifestou pela primeira vez nas suas redes sociais na data de ontem, quarta-feira (6), depois de ter escrito uma carta aberta em que contava sobre a violência sofrida, ter ficado grávida e optado pela adoção legal. Ela falou sobre o assunto após a sua história vazar do hospital.
A atriz afirma que tem enfrentado dias difíceis e que gostaria de agradecer o carinho que tem recebido. Para tranquilizar os seus seguidores e fãs, ela afirmou que tem tido acompanhamento psicológico e tem trabalhado com profissionais para ajudá-la na preservação de seus direitos.
“Os últimos dias não foram fáceis, mas eu queria vir aqui para agradecer por cada palavra de amor, de afeto e de acolhimento que eu recebi e venho recebendo. Todo esse carinho tem sido muito importante para mim e eu precisava dividir a minha gratidão com vocês. Obrigada do fundo do meu coração.
Eu sei que muitos de vocês estão preocupados comigo, mas quero dizer que estou me cuidando, fazendo acompanhamento psicológico e sigo cercada de profissionais que estão trabalhando para a preservação dos meus direitos.
Quero agradecer a minha família, aos meus amigos, aos meus colegas de profissão, aos fãs que me acompanham e, também, a imprensa séria e responsável, que vem me respeitando durante esse momento.
Com amor,
Klara Castanho.”
Relembre o caso: Atriz Klara Castanho publica carta aberta e conta o que a fez entregar o filho para adoção
Após serem acusados de vazar o caso Klara Castanho, Léo Dias pede desculpas e Antônia Fontenele diz que quer ajudar
Pai de Klara Castanho apoia filha após carta aberta: ‘Até o fim da vida’
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…
Tem filmes que já começam pequenos, num cenário quase silencioso, mas vão empilhando cenas até…
Tem filme sobre maternidade que vem embalado em clichê, e tem A Melhor Mãe do…
Quem caminha hoje por uma área tranquila de Berlim, entre prédios residenciais e um estacionamento…
Se você abriu o celular hoje e viu mensagens dizendo que “idosos agora têm direito…