Garra, determinação e muita disciplina. Passar em Medicina exige muito de qualquer candidato e não foi diferente para Gabriel Abreu. Ele, contudo, teve que vencer desafios ainda maiores que os demais: é cadeirante. O agora calouro universitário passou em Medicina na UFPA e fez um agradecimento emocionado no Instagram:
“Deus é Fiel e suas promessas nunca falham. Eu fui além de mim e ultrapassei os meus próprios limites. Obrigado meu Deus! Eu passei em Medicina na UFPA 2021 para Honra e glória do Senhor!”, escreveu
O futuro médico nasceu em Tucuruí, no Pará. Sua comemoração foi singela, mas emocionante.
Com um sorriso aberto e franco, ele festejou com placa de calouro pendurada ao pescoço e muita, muita farinha!
R$50 off no Kindle 10ª Geração
A postagem recebeu milhares de curtidas, muitas felicitações e cumprimentos.
Fica o registro da comemoração da Revista Pazes por esta conquista do Gabriel. Temos plena convicção de que será um grande médico e um notável humanista!
Parabéns!
A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!
Nem todo date precisa de bar lotado: às vezes, a melhor química aparece quando vocês…
Se você abriu a Netflix nos últimos dias e viu um “troll” te encarando na…
Tem suspense que te prende pela charada. E tem suspense que te pega pelo clima:…
Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…
Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…
Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…