Na Espanha, na cidade de Manacor, situada na ilha espanhola de Maiorca, a polícia prendeu um homem por suspeita de infectar 22 pessoas com Covid-19, segundo informado pela Polícia local.
“Apesar de ter sintomas e ter feito um teste de PCR, ele continuou sua vida normal sem esperar o resultado ou a quarentena”, disse a polícia sobre o suspeito em um tweet no sábado.
Segundo as autoridades locais, esse homem de 40 anos “veio trabalhar com febre de 40 ° C [104 ° F] de acordo com seus colegas. Ele tossia alto por todo lado, baixando a máscara e dizendo: ‘Estou vai lhe dar todo o coronavírus.
“O homem infectou oito pessoas diretamente e 14 indiretamente, tanto no local de trabalho quanto na academia que frequentou, segundo a polícia. Três deles eram bebês de apenas um ano de idade, disse um comunicado da polícia .A investigação começou “no final de janeiro, quando as autoridades souberam da existência de um surto de Covid-19 em um conhecido estabelecimento em Manacor”, disse o comunicado.
Imagem de Gordon Johnson por Pixabay
Fonte: CNN
A Revista Pazes apoia as medidas sociais de isolamento.
Se puder, fique em casa. Evite aglomerações. Use máscara.
Quando chegar a sua vez, vacine-se.
A vida agradece!
Nem todo date precisa de bar lotado: às vezes, a melhor química aparece quando vocês…
Se você abriu a Netflix nos últimos dias e viu um “troll” te encarando na…
Tem suspense que te prende pela charada. E tem suspense que te pega pelo clima:…
Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…
Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…
Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…