A decisão de deixar a família para cuidar de pacientes contaminados pela COVID. correndo o risco de nunca mais voltar a vê-los foi com certeza a mais difícil da vida Silvia Rosas, e de muitos profissionais da saúde no mundo. Essa semana (14), o alívio das enormes incertezas com relação a doença chegou na vida da Silvia: ela finalmente pode tomar a vacina contra o coronavírus.
Com a intenção de proteger a família, Silvia Rosas deixou a família e o conforto de seu lar para dormir em sua caminhonete, com um quarto improvisado mas com as melhores das intenções. Com cinco filhos, a enfermeira viralizou por tamanha generosidade e sentimento de dever.
Desde então, meses se passaram com dias intensos, noites mal dormidas e muita saudade da família. Até que, no dia 12 de janeiro, Silvia finalmente foi vacinada e pode finalmente ficar mais calma.
Seu sorriso é impossível de esconder, mesmo aparecendo através da máscara.
A felicidade de Silvia é a mesma de todos os mexicanos e cidadãos do mundo, que estão próximos de receber a vacina. É mais uma batalha vencida, mais um passo para a derrota do vírus.
Fonte indicada e adaptada: UPSOCL
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…