O grande Leonel Messi aproveitou seus dias de férias para visitar Barcelona, cidade na qual brilhou por quase toda a carreira e praticar um gesto muito nobre: juntamente com sua esposa, o jogador do PSG foi acompanhar de perto a inauguração da clinica de combate ao câncer infantil que ele ajudou a arrecadar fundos para a construção.
Em 2019, quando ainda jogava pelo Barcelona, Messi e o clube usaram suas fundações para doar os 2,7 milhões de dólares (cerca de R$ 11,4 milhões na época) que faltavam para as obras do hospital. A campanha foi um grande sucesso, havida como a maior arrecadação do tipo na Espanha, com participação de 100 mil pessoas.
E valeu a pena. O centro pediátrico tem capacidade para atender 400 crianças por ano e é o maior do tipo em toda a Europa.
“Tinha muita vontade de visitar o Centro Pediátrico do Câncer e foi muito emocionante ver como tudo ficou, agora que as obras terminaram. Quero parabenizar a todos que trabalharam neste projeto” – disse Messi, no Instagram.
Certamente feliz por fazer parte desse belíssimo projeto, o craque finalizou:
“Estou muito feliz de poder contribuir com meu grão de areia. Também agradeço a todos que se juntaram para ajudar na luta contra o câncer infantil. Muito obrigado” – completou o jogador.
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…