Com informações de GreenMe
Ninguém, absolutamente ninguém, é “velho demais” para realizar os próprios sonhos. É o que nos ensina Sarah Yerkes que, aos 101 anos de idade, acaba de publicar o seu primeiro livro de poesias.
“Days of Blue and Flame” é o nome da obra de Sarah, que começou a escrever aos 90 anos, idade com que se formou, pasmem, na Escola de Graduação em Design da universidade de Harvard, trabalhando desde então como arquiteta e escultora.
Repleta de saúde, sobretudo desde de um ponto de vista mental e espiritual, Sarah é certamente um daqueles exemplos que eventualmente vemos serem divulgados em jornais e revistas, exemplo de alguém que não se deixou abalar pela passagem do tempo nem “entregou os pontos” por acreditar já ter passado da hora de ser ou fazer o que gostaria. Um exemplo, com toda certeza, a ser seguido.
“Eu realmente sinto como se as boas fadas estivessem acima do meu berço, dando-me coragem para criar”, disse Sarah ao jornal que a entrevistou sobre seu livro.
Não sabe quando procurar uma psicóloga em Socorro-SP? Entenda os sinais e descubra como dar…
Existe um tipo de romance que começa depois do fim. Em A Arte de Amar,…
O que começa como uma viagem para acompanhar a filha acaba mudando completamente a rotina…
Há arrependimentos que não aparecem de uma vez. Eles vão se acumulando no meio da…
Antes de virar personagem de uma série da Netflix, Lidia Poët já era uma daquelas…
Às vezes, o que faz uma série crescer na Netflix não é uma grande estrela…