Cinema

Will Smith paga o elenco de seu último filme com o próprio salário

Desde que Will Smith surgiu cintilante na televisão, pudemos ver que ele não só se dá bem tanto na tela grande (cinema) como na pequena, como é um ser humano de grande coração com sua equipe cenográfica.

É assim que ele alcançou sucessos ao longo de sua carreira, filmes premiados e histórias que simplesmente nos levam às lágrimas.

Seguindo a mesma linha de filmes, é assim que chega “King Richards”, uma história que conta a vida do pai de duas das maiores estrelas do tênis: Venus e Serena Williams.

Onde um pai será mostrado dando tudo pelo sucesso de suas filhas que devem deixar as perigosas ruas de Compton, mostrando-se como alguém severo, mas que as ama de todo o coração.

É importante destacar que, por estrelar este filme, Will Smith recebeu um salário de 40 milhões de dólares. Claro que eles acham que é muito dinheiro e bem, é, mas ele teve que distribuí-lo.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator assinou cheques para os atores Jon Bernthal, Tony Goldwyn, Saniyya Sidney e Demi Singleton, que aparentemente seriam afetados pela forma como o filme foi lançado. Isso porque seria lançado nos cinemas e na plataforma de streaming da HBO no mesmo dia, por estratégia da Warner Bros. Media.

Como sabemos, isso afeta fortemente os contratos dos atores, gerando problemas em seus ganhos como Scarlett Johansson teve com a Disney recentemente.

Só que, por não estar no nível deles, tentar brigar com essas empresas é um tiro pela culatra para os colegas de elenco, então Will Smith decidiu intervir . Abrir seu talão de cheques foi, sem dúvida, um grande alívio para atores mais novos ou menos famosos, que estão tentando se posicionar no mundo da fama.

É importante destacar que Demi Singleton, já havia falado muito bem dele antes de receber esta notícia sobre os cheques do ator dizendo que ele fez todo o possível para tornar o trabalho o mais agradável.

Leia também: Vaca escorrega em toboágua de clube no interior de SP e vídeo viraliza

“Ele garantiu que todos se sentissem confortáveis ​​e seguros, que eles se divertissem, nunca foi um momento enfadonho, nunca. Ele garantiu que todos se sentissem incluídos e sentissem o amor. Ele tem um coração tão grande “, disse ele sobre Will Smith.

Não há dúvida de que ele é um grande ator e pessoa, alguém que vê além do dinheiro e busca fazer amigos e conexões pessoais importantes.

Leia também: Pedro Bial faz poética homenagem a Marília Mendonça e leva o Brasil novamente às lágrimas

Fonte: The Hollywood Reporter

Compartilhe o post com seus amigos! 😉

Gabriel Pietro

Gabriel tem 24 anos, mora em Belo Horizonte e trabalha com redação desde 2017. De lá pra cá, já escreveu em blogs de astronomia, mídia positiva, direito, viagens, animais e até moda, com mais de 10 mil textos assinados até aqui.

Recent Posts

Grupo Molejo é furtado no mesmo dia da morte do cantor Anderson Leonardo

De fato, a última sexta-feira, ontem, foi um dia difícil para o grupo Molejo. No…

3 horas ago

Calotes e despejos sem fim: QUEM SÃO e POR QUE mãe e filham moram no McDonald’s?

No coração do Leblon, uma das áreas mais valorizadas do Rio de Janeiro, uma situação…

14 horas ago

5 séries perfeitas para ver esse fim de semana na Netflix que vão te fisgar desde o 1º episódio

Nesta matéria, mergulhamos em cinco séries que estão moldando as conversas culturais e cativando audiências…

15 horas ago

Filme aplaudido de pé nos cinemas finalmente está na Netflix e você já pode assistir

Quando se trata de narrativas envolventes e performances impactantes, poucos filmes recentes capturam a essência…

15 horas ago

Morre Anderson, do Molejo, no Rio de Janeiro

O cantor e compositor Anderson Leonardo, de 51 anos, vocalista do grupo Molejo, morreu nesta…

22 horas ago

Filme que acabou de chegar na Netflix vai renovar sua fé e injetar doses altíssimas de esperanças e amor

Quando a Netflix adiciona um novo filme ao seu catálogo, desperta a curiosidade dos espectadores,…

2 dias ago