Sarah Bingham é uma mulher de 48 anos do norte da Inglaterra que tem uma difícil questão a ser decidida: a qual dos dois filhos doentes ela doará seu rim.
Noah (20) e Ariel (16) são dois dos três filhos da família Bingham que sofrem da mesma doença: a nefronoptise, doença genética que ocorre na infância e que afeta o funcionamento dos rins, causando inflamação e cicatrizes.
Em entrevista à BBC, a mãe revelou um pouco da sua angústia: “Só tenho um que posso doar”. Segundo seu relato, ele estava com tudo pronto para doar um de seus rins para a filha quando o outro filho sofreu insuficiência renal e os médicos informaram que ele também precisaria de um transplante.
“Obviamente, como mãe, quando você tem dois filhos que precisam de transplante de rim e esperava dar seu rim a um, e de repente o outro também precisa de um, você sente esse dilema ” , desabafou Sarah à BBC Mundo, acrescentando que a função renal Ariel “piorou mais no último ano” e é muito provável que seja ela quem primeiro precisa de um transplante.
Casper, o terceiro filho da família, de 12 anos, está sendo avaliado para descartar que também sofra de doença renal.
Fonte indicada e adaptada: UPSOCL
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…