Rob Gibbs, o criador e diretor da Pixar Animation Studios, faleceu na última nesta sexta-feira, como revelado por seus amigos e colegas íntimos, como Dan Scanlon, diretor do filme de animação Unidos e o cartunista Daniel Chong , criador do escandaloso desenho animado.
Através de redes sociais, Dan Scanlon que participou com Rob Gibbs na equipe de animação do United , disse: “Rob Gibbs foi a primeira pessoa a ser meu amigo quando eu cheguei na Pixar. Ele sempre se certificou de que ninguém se sentisse deixado de fora. Ele garantiu que todos fossem incluídos na festa. Ele era um grande artista, um pai amoroso, um professor dedicado e um amigo carinhoso, confiável e alegre. Eu sinto sua falta, Rob. ”
Gibbs era um dos talentos mais queridos da Pixar, tendo escalado as fileiras da casa de animação enquanto acumulava uma série de créditos notáveis em vários clássicos da Pixar. Desde o início, atuou como artista de histórias em Toy Story 2 , de 1999, Monsters, Inc. De 2001 , Wall-E de 2008 e Up de 2009.
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…