A pandemia chegou e nos deixou a todos no sofá. O isolamento social, forma que todos nós utilizamos para minorar os estragos mortais causados pelo coronavírus. A classe artística resolveu colaborar e, do nosso sofá, podemos ver ao vivo os maiores e mais famosos artistas do planeta em apresentações memoráveis.
Com a ascensão dessa forma comunicativa, muitos artistas passaram a fazer seus shows pelas redes sociais, com transmissões que podem ser vistas de todos os lugares do mundo. Assim, a clássica banda Pink Floyd anunciou que fará shows toda sexta-feira à partir das 13h, durante a quarentena.
Segundo a Forbes, a banda britânica apresentará de forma inédita e semanal os vídeos de seus shows completos, acontecendo toda sexta-feira. Esses shows serão transmitidos pelo canal oficial da banda no YouTube , então não hesite em entrar, pois a estreia já é esta semana.
Os amantes da música e do rock não perderão essa oportunidade de ouro, que se soma às muitas iniciativas de outras bandas como o Metallica, por exemplo. Muitos artistas optam por transmissões que passam mais intimidade, o cantor Sam Smith é um deles: fez música ao vivo através do Instagram e aproveitou a oportunidade para bater um papo com seus fãs.
A estreia do Pink Floyd nos shows virtuais aconteceu no último dia 17 de abril. Além de podermos ver ao vivo, a transmissão é gravada e fica disponível para as pessoas assistirem a hora que quiserem.
Isso nos diz muito sobre o compromisso que os artistas possuem com seu público, como eles tentam se manter presentes nessa quarentena… Uma ótima maneira de agradecê-los é ficar em casa, o importante nessa situação é impedir que o contágio continue.
Com informações de UPSOCL
Descubra como a dirofilariose afeta o organismo dos cães, quais sinais exigem atenção imediata e…
O manejo de plantas de interior exige cuidados específicos, especialmente quando se trata da adubação.…
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…