Não, não é uma metáfora. Nem outro artigo sobre problemas de relacionamento e comunicação entre homens e mulheres na sociedade contemporânea. O caso realmente aconteceu, na China.
Numa bela manhã, uma mulher (que preferiu se identificar pelo sobrenome, Chen) acordou sem ser capaz de ouvir a voz de seu namorado e de outros homens. Chen apenas conseguia ouvir vozes emitidas em frequências um pouco mais altas, ou seja, apenas vozes de outras mulheres.
Em entrevista concedida ao jornal Daily Mail, a Dra. Lin Xiaoqing, otorrinolaringologista que atendeu Chen no hospital Qianpu, na cidade de Xiamen, informou que a perda auditiva de Chen é de um tipo bastante raro. “Ela conseguia me ouvir quando eu falava com ela, mas quando um jovem paciente entrou, ela não o conseguia ouvir”, afirmou a Dra. Xiaoqing.
Ainda de acordo com a médica, Chen deve se recuperar logo. O estresse e fadiga podem estar por trás disso, já que a paciente vinha trabalhando por longas jornadas e descansando pouco há muitos dias.
Tem dia em que a gente só quer ligar a TV, colocar a Netflix e…
Ruth Codd virou um rosto conhecido primeiro entre fãs de terror da Netflix e, mais…
De vez em quando, a Netflix resgata um título que, fora do streaming, passou quase…
Antes de virar “queridinho” de sites cristãos e alvo de críticas em colunas progressistas, Kirk…
Quem olha para Grimes só como “a ex de Elon Musk” perde de vista o…
À primeira vista, dá para achar que Black Rabbit é “só” mais um thriller criminal…