Nestes tempos de grande egoísmo e desconfiança, Todd Steinkamp, morador de Iowa (EUA), tem deixado muitas pessoas impressionadas ao conhecerem esta história.
Tudo ocorreu quando ele teve que viajar por 600 km num dos dias mais tristes a sua vida. Tratava-se do funeral de sua esposa, na cidade de Green Bay – Wisconsin. Como fatalidades não escolhem dia ou hora, no caminho para o funeral, o seu carro estragou.
Depois de ter percorrido alguns quilômetros, notou um barulho no veículo e o barulho foi aumentando gradativamente até que a roda traseira esquerda soltou-se.
Desesperou-se, pois conseguir ajuda, naquela altura do dia, seria quase impossível. Mas milagres acontecem. Ele conseguiu chegar a uma pequena cidade, com menos de mil habitantes, e encontrou Glenn Geib, um mecânico de 74 anos que detectou o problema do carro, mas avisou que ele não poderia seguir viagem daquele jeito, pois precisaria de algumas horas para encomendar a peça necessária para consertar o carro.
Foi quando o mecânico, vendo o desespero daquele homem cujo nome até então ele desconhecia, perguntou porque ele estava vestido formalmente. Depois que o mecânico descobriu o motivo, imediatamente tirou a chave do seu carro do bolso e a ofereceu ao homem que tinha acabado de conhecer.
Imensamente grato, Todd compartilhou, após o funeral, esta linda história no Facebook, emocionando milhares de pessoas. Compartilhou ainda um ensinamento de Glenn: “Apenas seja gentil e ajude os outros se puder”!
Você também gostou desta história? Compartilhe!
Com informações do site Razões para Acreditar
Moçambique registrou cerca de 5 mil casas totalmente destruídas, 82 mil inundadas e 56 unidades…
As manhãs no escritório costumam ser agitadas. Ficamos presos entre o trajeto, reuniões e…
Tem filme de zumbi que grita o tempo todo: perseguição, explosão, gente correndo. A Noite…
Tem filme que dá medo pelo que aparece na tela. Suaves e Discretas dá medo…
Quando Marianne apareceu na Netflix em 2019, muita gente passou batido — até começar a…
Você abre o vídeo, vê uma placa “estranha”, alguém jura que é novidade no Brasil……