Rubem Alves nos dá a sensação de que temos um segundo pai: sereno, mas assertivo; intelectual e culto, mas muito sensível. Alguém que parece nos colocar em seu colo para dialogar sobre os dilemas, as complexidades e as grandes alegrias e encantamentos do mundo.
Ele faleceu em 2014, mas não ficamos órfãos. Além de uma vasta obra que engloba diversas temáticas, ele deixou verdadeiras aulas gravadas que, até o momento, estão inéditas.
Sabedores disso, o Instituto Rubem Alves e a Dharma5 elaboraram um material todo especial para nós, leitores e admiradores, além de um tanto filhos do Rubem.
Dia 23 próximo, quinta-feira, a Raquel Alves, filha do Rubem, dará uma aula gratuita falando sobre esses ensinamentos do pai. Basta clicar no link abaixo e inscrever-se!
Todos os amigos da Revista Pazes são convidados de honra da nossa colunista (e irmã, já que somos todos um tanto filhos do Rubem) Raquel Alves.
A fotografia é uma das formas mais poderosas de comunicação visual. Ela permite que as…
Um pudim, uma nota de R$ 100 e uma confeiteira corajosa no meio da rua…
Quem faz unhas em gel costuma olhar primeiro para cor, brilho e durabilidade. Desta vez,…
A foto tem cara de lembrança tirada do fundo do baú: enquadramento simples, visual de…
Existe uma fase da vida adulta em que certas mudanças chegam sem pedir licença. A…
Filmes de assalto costumam gostar de cronômetro, cofre, fuga e plano milimetricamente desenhado. As Viúvas…