Júlia Honória Franco, uma criança de apenas de 8 anos, foi á óbito em Caldas Novas, no sul de Goiás, após sofrer uma descarga elétrica ao tocar na estrutura metálica da decoração de Natal instalada em uma praça da cidade.
Conforme noticiado pelo G1, a mãe, Rejany Honória de Almeida contou, aos prantos, que a filha estava feliz naquele dia e que tirou fotos da menina pouco antes de ela levar o choque, cerca de 30 minutos antes. A família foi ao local com os filhos exatamente para ver a decoração natalina.
O incidente fatal ocorreu no dia 27. A mãe conta que a pegaram no colo e a levaram ao pronto socorro, mas a criança havia sofrido uma parada cardíaca e veio a falecer.
A mãe se recorda: “Júlia estava toda feliz. Quando as crianças estavam brincando perto de uma estrutura metálica onde vai ser feito um túnel de luzes, ela colocou a mão nesse túnel e ficou grudada a mãozinha dela ali”.
O caso está sendo investigado pela polícia local para a apuração das responsabilidades.
Que este caso de máxima tristeza sirva de alerta a todos nós quanto aos cuidados a serem tomados com essas decorações luminosas.
Nossos sinceros sentimentos a todos os familiares que hoje enfrentam a dor do luto!
Fonte G1
Nem todo date precisa de bar lotado: às vezes, a melhor química aparece quando vocês…
Se você abriu a Netflix nos últimos dias e viu um “troll” te encarando na…
Tem suspense que te prende pela charada. E tem suspense que te pega pelo clima:…
Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…
Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…
Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…