Olinda Bunturi Bolsonaro, mãe do presidente Bolsonaro (sem partido), de 93 anos, recebeu a segunda dose da CoronaVac, vacina contra a Covid-19, nesta segunda-feira (8) em sua própria residência em Eldorado, no interior de São Paulo.
A matriarca recebeu a primeira dose da vacina CoronaVac no dia 12 de fevereiro, conforme atesta o seu cartão de vacinação.
Após a primeira dose, tendo vazado na imprensa que a mãe do Presidente teria sido imunizada com a CoronaVac, ele desmentiu a informação, dizendo que a mãe teria tomado a vacina de Oxford, alegando que a informação contida no cartão (que assinalava a aplicação da CoronaVac) era falsa.
Contudo, o Programa Estadual de Imunizações recomenda que o intervalo entre a 1ª e a 2ª dose seja de 28 dias (4 semanas) no caso da Coronavac. Já da vacina Oxford/AstraZeneca o intervalo é de 90 dias entre a 1ª e 2ª dose. Hoje, 24 dias após, ela recebeu a segunda dose do imunizante, o que comprova de forma inequívoca que ela foi imunizada com a vacina do Butantan.
Capa: Divulgação/Prefeitura de Eldorado
Nem todo date precisa de bar lotado: às vezes, a melhor química aparece quando vocês…
Se você abriu a Netflix nos últimos dias e viu um “troll” te encarando na…
Tem suspense que te prende pela charada. E tem suspense que te pega pelo clima:…
Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…
Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…
Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…