Quando Hailey, de Los Angeles, EUA, percebeu a aflição que seus cachorros estavam tendo no quintal, ela correu para ver o que estava acontecendo. Sem pensar em como uma mãe urso com filhotes pode ser perigosa, ela, com as próprias mãos, a afastou de seus amados animais de estimação.
Os momentos em que estamos sob pressão, ou diante de uma situação perigosa, é quando somos capazes de realizar as ações mais heróicas. Infelizmente, é nesse mesmo estado, em que o pensamento racional é substituído pelo desejo de agir desesperadamente, que muitos dos acidentes também ocorrem. Os resultados só são vistos mais tarde: o importante nesses momentos é que a situação perigosa foi evitada.
No curto vídeo, gravado por câmeras de segurança no quintal de uma casa em Los Angeles, Califórnia, pode-se perceber que uma família de ursos aparece na cerca de tijolos que separa a casa da vizinha. Vemos a mãe ursa acompanhada por seus filhotes, caminhando como caminhantes na corda bamba sobre o estreito espaço de tijolos.
Uma prova de que pelo amor de seus amados bichinhos, uma pessoa é capaz de fazer qualquer coisa.
Assista ao vídeo:
Disfarce romântico, gelo e pressão por resultado: “Patinando no Amor” entrou no radar dos assinantes…
A MUBI colocou no catálogo “Morra, Amor”, um drama tenso e bem direto ao ponto…
Nem todo “erro” de carreira vira drama — às vezes vira uma história engraçada (e…
Tem série que termina e você segue a vida. The Third Day termina e te…
Uma moradora de Belo Horizonte, de 42 anos, enfrenta um quadro grave de saúde depois…
Se tem um “ritual” que costuma ligar o modo defesa em muita gente, é ouvir…