Circulam na rede fotos do acidente que ceifoi a vida do influenciador Jesse Koz e o golden retriever Shurastey na última segunda (23), na cidade de Portland, nos Estados Unidos. As fotos dão uma nítida amostra da contundência da colisão. O veículo ficou totalmente destruído.
Segundo o g1, as imagens, de autoria desconhecida, foram compartilhadas nas redes sociais e tiveram sua autenticidade comprovada pela NSC TV (veja o vídeo abaixo).
A informação sobre a morte do Jesse Koz foi confirmada nas redes sociais oficiais e por um familiar. Junto de Dodongo, como o fusca 1978, com placas de Balneário Camboriú (SC), foi apelidado, Jesse percorria as Américas na companhia do cão. A dupla já havia passado por 16 países, além do Brasil.
Aqueles que acompanham as redes sociais de Jesse puderam ver muitas aventuras, perrengues, muita alegria e uma profunda e plena cumplicidade entre Jesse, Shurastey e o fusca Dondongo. Muitos perrengues, aventuras, diversão e companheirismo fizeram parte da rotina dessa dupla vivia em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
Segundo o site Amo Meu Pet, desde os 17 anos, e contou ao GZH que sempre teve vontade de viajar pelo mundo, contudo, compromissos diversos o impediram por algum tempo de viver essa grande aventura. Tudo mudou, contudo, quando Jesse entrou em um grupo do Facebook de mochileiros e essa realidade mudou.
Na companhia do seu cão, Jesse percorreu mais de 85 mil quilômetros por 17 países.
Infelizmente o seu último giro na estrada aconteceu na noite desta segunda-feira, 23, em que morreu após se envolver em um acidente no estado de Oregon, nos Estados Unidos.
Tem filme que dá susto, tem filme que dá vontade de pausar pra respirar… e…
Tem filme de sobrevivência que usa a natureza só como pano de fundo. O Cânion…
Tem gente que entra em pânico quando o celular cai pra 1%. Oxygen pega essa…
Tem filme que usa o frio como “cenário bonito”. Vingança Abaixo de Zero vai por…
A internet trouxe praticidade, economia de tempo e acesso a uma infinidade de produtos com…
Descubra como a dirofilariose afeta o organismo dos cães, quais sinais exigem atenção imediata e…