Esta é uma daquelas histórias que provam que o amor não tem idade. O casal Dirce e João, ela com de 90 anos e ele com 75 anos, se casaram no último sábado (23).
O casal se conheceu e iniciou o namoro há 4 meses. A cerimônia contou com a ajuda de funcionários do Lar Padre Euclides, Ribeirão Preto – SP.
Nas palavras do aposentado João: “Ela é minha companheira e peço a Deus que nos abençoe para que dê tudo certo. Sejamos felizes para sempre até que Deus permita”.
A senhora Dirce já nos traz uma informação mais íntima: “Ele é beijoqueiro. É o maior beijoqueiro que existe”.
O namoro começou quando o senhor João pediu à dona Dirce que consertasse uma roupa sua. O que foi atendido prontamente. E, diria, primorosamente, uma vez que dona Dirce deixou a roupa quase nova. No dia seguinte, levou outra roupa para a dona Dirce costurar. Foi assim que o casal foi se aproximando e a relação começou naturalmente, sem pedido oficial de namoro.
“Não houve pedido de namoro, simplesmente começamos a nos aproximar, com abraços e muitos beijos. A amizade virou paixão e depois, amor”, afirma João.
Eles informaram a administração do asilo de sua intenção de partilharem o mesmo quarto e foi assim que a assistente social Beatriz Maria França resolveu convocar a todos para os preparativos do casamento.
O casamento contou com a ajuda dos funcionários do asilo.
Fonte indicada: G1
Disfarce romântico, gelo e pressão por resultado: “Patinando no Amor” entrou no radar dos assinantes…
A MUBI colocou no catálogo “Morra, Amor”, um drama tenso e bem direto ao ponto…
Nem todo “erro” de carreira vira drama — às vezes vira uma história engraçada (e…
Tem série que termina e você segue a vida. The Third Day termina e te…
Uma moradora de Belo Horizonte, de 42 anos, enfrenta um quadro grave de saúde depois…
Se tem um “ritual” que costuma ligar o modo defesa em muita gente, é ouvir…